Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Avesani Comunicação anuncia parceria com Agência Guanabara

As agências assumem a divulgação da marca de moda Anna Vic

A agência de comunicação corporativa e relações públicas, das sócias Camila Avesani e Karina Granella, firma parceria com a Agência Guanabara, de Diego Sierra e Ana Paula Mestieri. Tais empresas passam a ser responsáveis pela Anna Vic, marca de roupas da empresária Toia Lemann.

A primeira ação em conjunto é a elaboração da estratégia para a chegada da marca a São Paulo, que acontece em novembro, em evento na Galeria Nara Roesler. Anna Vic, que já possui loja no Leblon, apresenta coleção em homenagem à Tote Quental, mãe de Toia. As estampas são inspiradas no acervo de pinturas e colagens deixado pela artista plástica falecida há 11 anos.

Segundo Camila, Avesani Comunicação, que em quase dois anos dobrou de tamanho em número de clientes e de equipe, busca a sinergia entre agências para potencializar a criação de ações e conectar marcas de diferentes segmentos a formadores de opinião, influenciadores e imprensa, ampliando assim as reputações de ambas no mercado, e isso acontece no momento ideal. Além de Anna Vic, Avesani Comunicação anuncia a chegada de novas contas como Dalgas, Gaggenau, Khaya Woods, Patricia Bergantin e The HUBi.

Christian Dalgas Frisch transforma fotos de aves tiradas ao longo de 40 anos em regiões extremamente selvagens do Brasil, em produtos exclusivos de decoração. Dalgas apresenta coleção de louças e quadros com imagens de pássaros.

Gaggenau, marca alemã com mais de 330 anos de tradição, desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos de cozinha integráveis. No Brasil, a marca é representada há cerca de 30 anos para vendas e pós-vendas pela família Skok com exclusividade, em um espaço funcional de experimentação dos produtos da marca. Presente em 50 países espalhados pelos cinco continentes, a sede da empresa é em Munique, na Alemanha.

Já Khaya Woods é referência em plantio e produção de Mogno Africano maciço. A marca oferece ao mercado painéis de madeira nobre reflorestada exclusivos no Brasil.

Patricia Bergantin é arquiteta formada pela FAU Mackenzie e tem ampla experiência no mercado imobiliário, hoteleiro e residencial de alto padrão. The HUBi, especialista em conversão de vendas por meio de inteligência de dados, sendo 100% remunerados por performance, é liderada por Bernardo Dinardi e Fernanda Magniccaro e é reconhecida por transformar clientes potenciais em resultados reais.

Avesani Comunicação
A agência das sócias Camila Avesani e Karina Granella, foi criada em 2016, com o ideal de buscar as melhores soluções em comunicação e estratégia de marketing, sempre de maneira personalizada e singular.
Embasadas em um planejamento estratégico criativo, auxiliam no direcionamento, construção e consolidação de marcas, produtos e pessoas. Conectam pessoas e marcas certas a fim de gerar parcerias, ações, eventos e relacionamentos promissores, além de cuidar do relacionamento de cada marca com seu público de interesse.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::