Brasil, 9 de Dezembro de 2019

ACUVUE® reúne Reinaldo Lourenço, Thaila Ayala e Lu Tranchesi em ação nas redes sociais

A marca alia lentes de contato à beleza com a parceria para SPFW como parte de campanha de conscientização sobre correção visual

Thaila Ayala protagoniza o novo vídeo da ACUVUE®, marca de lentes de contato da Johnson & Johnson Vision. Parte da campanha de verão, o conteúdo vai ao ar nas redes sociais da marca a partir desta semana. O filme apresenta uma parceria entre a marca, a influenciadora Lu Tranchesi e o estilista Reinaldo Lourenço, com o objetivo de posicionar a categoria e a necessidade de correção visual como um cuidado básico de preparação para o verão, aliado à beleza. ACUVUE® é a marca que lançou a primeira lente de contato gelatinosa e descartável do mundo e possui um portfólio completo de lentes com proteção contra os raios solares, fator essencial para o verão.

O vídeo com a atriz, embaixadora de toda a campanha de verão da marca, exibe a coprodução de um look exclusivo com o estilista Reinaldo Lourenço e o apoio da influenciadora digital Luciana Tranchesi. As três personalidades precisam de correção visual e optaram pelas lentes de contato para facilitar a rotina. Thaila mostra, também no vídeo, a praticidade e a liberdade que as lentes proporcionam no seu dia a dia. A união entre saúde visual e beleza foi concretizada no desfile da marca Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week na terça-feira, dia 23 de outubro. A atriz marcou presença na fila A, vestindo o look criado durante as gravações.

Marcus Savoi, diretor de Marketing da ACUVUE®, explica que “essa é a primeira grande campanha de uma marca de lentes de contato no Brasil. Nosso principal desafio é trazer a discussão e a conscientização sobre correção visual para um público jovem, interessado em moda e beleza e heavy user das redes sociais. Por isso, nos unimos a um trio que entende de moda e que experiencia, diariamente, a necessidade de correção visual”. As ações fazem parte de uma campanha global da marca, que fez parceria com mais de 15 influenciadores de diferentes países, atrelando às lentes temáticas como esportes, fotografia e moda. Além da Thaila Ayala, a campanha contou com a tenista Madison Keys como embaixadora nos Estados Unidos e com a influenciadora Liv Purvis no Reino Unido.

Sobre a Johnson & Johnson Vision

A Johnson & Johnson Vision, o principal fabricante de lentes de contato do mundo, está totalmente comprometida em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e em trabalhar em parceria com os oftalmologistas. Desde ACUVUE®, marca que fez sua estreia em 1987 com a primeira lente de contato gelatinosa e descartável do mundo, a empresa tem, repetidamente, apresentado produtos inovadores e de alta qualidade para o setor. ACUVUE® traz soluções para correção de astigmatismo, miopia, hipermetropia e presbiopia e está nos olhos de cerca de 35 milhões de pessoas ao redor do mundo. Para obter mais informações, visite www.acuvue.com.br.

Notícias ::

Mais Itens ::