Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Alaris patrocina o evento 'AMCHAM Spark - O dia para reinventar o amanhã'

Encontro reunirá palestrantes de várias áreas para discutir as tendências e inovações para o mundo e os negócios; espaço é estratégico para a Alaris expor o que tem de melhor em digitalização de documentos

A Alaris, uma empresa Kodak Alaris, provedora global de tecnologia em soluções de captura da informação para empresas, é patrocinadora do “AMCHAM Spark – O dia para reinventar o amanhã”, que será realizado no próximo dia 08 de novembro na Câmara de Comércio Norte-Americana (AMCHAM), em São Paulo.

Será um dia inteiro para discutir as tendências e inovações para o mundo e os negócios. Na ocasião haverá palestras sobre o futuro do mercado de consumo, mobilidade, mercado de trabalho, sustentabilidade, energia com importantes representantes das áreas. Ao todo, serão 300 participantes, dos quais cerca de 80% ocupam cargos de liderança em suas empresas, que englobam variados segmentos como indústria, varejo, tecnologia, finanças, logística, entre outros.

A variedade e a qualidade do público presente torna o evento um momento estratégico para a Alaris expor a sua marca. “Poderemos mostrar a pessoas de uma vasta gama de segmentos como adotar as nossas soluções em digitalização de documentos significa garantir aumento da produtividade”, diz Paulo Fernandes, Diretor da América Latina da empresa.

Os participantes poderão conhecer o scanner portátil i940, o scanner smart com processamento interno S2070, além dos softwares Capture Pro, para captura centralizada, e Info Input Solution, para captura distribuída. “A digitalização é o futuro. Adotá-la desde cedo resultará em um passo à frente da concorrência”, diz Fernandes.

Evento: AMCHAM Spark – O dia para reinventar o amanhã

Data: 08 de Novembro de 2018

Local: AMCHAM SP - Rua da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP

Horário: das 8h às 16h30

Mais informações aqui

Sobre a Alaris, a Unidade de Negócios da Kodak Alaris

A Alaris é uma provedora de soluções de captura da informação que é líder no setor e simplifica processos de negócios. Existimos para ajudar o mundo a compreender as informações com soluções conectadas e inteligentes, embasadas em décadas de inovação na ciência de imagem. Nossas premiadas linhas de scanners, softwares e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de nossa rede de parceiros de canal. Para mais informações, visite AlarisWorld.com e siga-nos em @AlarisWorld.

Notícias ::