Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bitcoin Day: CoinBene comemora os 10 anos da criptomoeda mais famosa do mundo

Ação da fintech global que está entre as 20 maiores do mundo, segundo o CoinMarketCap, vai dar R$ 100 em Bitcoin para clientes Special; veja regras

A CoinBene, fintech global que está entre as 20 maiores do mundo, segundo o CoinMarketCap, promove uma ação especial nesta quarta-feira, o Bitcoin Day.

Hoje, dia 31 de outubro de 2018, completam 10 anos que o misterioso Satoshi Nakamoto publicou em um fórum dedicado a criptografia o whitepaper do Bitcoin. O documento serviu para a criação da criptomoeda mais famosa do mercado.

Para celebrar a data, o Bitcoin Day da CoinBene vai dar R$ 100 em Bitcoin (BTC) para os 500 primeiros clientes Special ou Premium que depositarem pelo menos R$ 300 em suas contas na CoinBene Brasil.

Como participar?

Antes de qualquer coisa, é necessário que os clientes tenham cadastro Special ou Premium na CoinBene Brasil. Para isso, deve ser realizado o procedimento de KYC, que consiste no envio de documentos e de selfies para comprovação de identidade.

Se o cliente já for Special ou Premium, é muito simples participar: basta realizar um depósito a partir de R$ 300 na CoinBene Brasil que ele será contemplado com o bônus de R$ 100 em Bitcoin, de acordo com a cotação da manhã de hoje no CoinTrader Monitor (R$ 23.564,73 ou 0,00424363 em BTC).

Vale lembrar que estarão aptos a concorrer apenas os clientes que fizerem a transação e anexarem o comprovante nesta quarta-feira, dia 31, até às 23h59. A ação é válida para os 500 primeiros clientes que depositarem na CoinBene Brasil.

Sobre a CoinBene
A CoinBene é uma das maiores exchanges do mundo, com uma média de US$ 4 bilhões negociados por meio da plataforma a cada mês. Fundada em novembro de 2017, a empresa já possui clientes em mais de 150 países, escritórios em oito e conta com 1,5 milhão de usuários ativos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::