Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Blu Logistics faz parceria com a Exalog e passa a oferecer área de armazenagem em Santos

Objetivo é dar suporte completo aos clientes que precisam armazenar as cargas no Porto de Santos. Exalog trabalha em parceria com o Terminal Santos Brasil, o maior da América Latina

A Blu Logistics firmou uma parceria com a Exalog e vai passar a oferecer a possibilidade de armazenagem de cargas no Porto de Santos. A Exalog trabalha em parceria com o Terminal Santos Brasil, o maior da América Latina, e conta com a possibilidade de atendimento ao cliente em ambas as margens do Porto de Santos. Os armazéns são equipados com ferramentas de controle exclusivas, capazes de garantir o monitoramento de todo o processo, mais funcionários dedicados e a possibilidade de emissão de relatórios detalhados.

“Buscávamos um parceiro pronto para atender as necessidades dos nossos clientes e com uma estrutura completa, por isso estamos muito contentes com a parceria firmada com a Exalog. Queremos ser uma solução integrada, aumentando o alcance e ofertando também o serviço de warehouse no Brasil”, disse Gabriel Carvalho, diretor comercial da Blu no Brasil. Por enquanto, só será permitida a armazenagem na modalidade FCL (Full Container Load).

Com apenas cinco anos de presença no mercado brasileiro, a empresa latino-americana vem experimentando um processo de expansão acelerado com novas bases, como a recentemente, inaugurada em Campinas, e excelentes resultados em volume de carga transportada nos modais marítimo e aéreo.

Saiba mais sobre a Blu Logistics

Fundada em 1995, a Blu Logistics é uma empresa latino-americana especializada no agenciamento de carga. A companhia está presente em 11 países, com 55 escritórios próprios: China, Hong Kong, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México, Panamá e Equador, Argentina, Uruguai e Itália.

No Brasil, a Blu já atua há 5 anos e conta com 10 escritórios próprios, sendo a matriz em São Paulo e demais filiais em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Vitória, Santos, Itajaí, Curitiba e Farroupilha (RS). A Blu Brasil já ocupa o 2º lugar em movimentação de carga marítima de origem Extremo Oriente e está entre os cinco maiores em volume importado de todos os trades no ranking de Freight Forwarders, segundo relatório Datamar de 2017.

Em todo o mundo, as operações da Blu estão concentradas nas Américas e na Ásia. Na China, onde possui 8 unidades próprias, já é líder em remessa de cargas para a Colômbia e para o Brasil. Mais informações em www.blulogistics.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::