Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Algar Tech anuncia novo diretor de Gente

Júlio César Emmert é o novo Diretor de Gente da Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom. O executivo será responsável pelo trabalho estratégico da empresa em relação aos seus talentos em um cenário que exige, cada vez mais, uma maior qualificação.

Com mais de 14 anos de experiência no mercado B2B, Júlio ingressou na Algar Tech em 2017 na área de Talentos Humanos e depois assumiu um desafio na área de Field Telecom, atuando como Diretor de Serviços de Telecom. Graduado em Administração pela FGV, o executivo possui mestrado em Gestão pela FGV, e especialização em Liderança de Transformação Digital pelo IMD, Suíça, além de uma vasta experiência na Accenture.

"Como diretor de Gente, um dos meus maiores desafios será atrair talentos para atuar em um mercado que está em constante evolução, como o de tecnologia. Além disso, é fundamental olhar para dentro de casa: seja oferecendo uma nova experiência de trabalho, seja criando novas oportunidades de crescimento para os nossos associados", disse Júlio César.

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 19 anos, com um portfólio voltado para a transformação digital por meio de soluções de Gestão de Relacionamento com Cliente, Gestão de Ambiente de Tecnologia e Gestão de Serviço de Telecom. Aliados a um amplo ecossistema de parceiros, a empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e com um time de 12 mil profissionais para pensar e repensar a jornada dos clientes e suas operações de tecnologia, a fim de promover inovação e entregas com excelência. Com um atendimento multicanal em mais de seis idiomas, a companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.

Para mais informações, visite a Algar Tech em www.algartech.com e siga a empresa nas redes sociais: Facebook / LinkedIn / YouTube / Instagram

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::