Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Booking.com divulga novos produtos para parceiros que oferecem aluguéis de curto prazo

Líder da Indústria de E-commerce reafirma compromisso tanto com a satisfação do parceiro quanto dos clientes

Na conferência internacional VRMA - Vacation Rental Management Association em Las Vegas, a Booking.com, empresa digital de viagens que conecta viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, anunciou melhorias essenciais para parceiros do ramo de aluguel de curto prazo, enfatizando o compromisso da marca em melhorar constantemente os serviços e a experiência geral dos parceiros. Além da recente abertura de um novo departamento dedicado apenas ao suporte de profissionais deste segmento de acomodações, agora, a Booking.com está lançando novas ferramentas para os parceiros, direcionadas às necessidades únicas deste segmento, partindo diretamente do feedback recebido de parceiros da Booking.com em relação aos tipos de melhorias que seriam mais úteis e relevantes para os negócios.

Os novos recursos do produto visam uma plataforma mais versátil, personalizada e unificada, permitindo que os parceiros de aluguel de curto prazo façam alterações em massa, além de mecanismos que otimizam tempo e são fáceis de usar. Além disso, uma seleção de produtos agora estará disponível não só no painel de parceiro Booking.com, mas também em seu aplicativo próprio, o Pulse, e por meio da conectividade, assim os produtos são integrados diretamente ao software ou channel managers dos parceiros. Estes novos recursos, que podem ser encontrados em propertymanagers.booking.com, permitem um melhor controle para os parceiros e incluem:

Extranet de grupo: poupe tempo usando o novo recurso da Extranet de grupo Booking.com, que inclui um sistema padronizado de mensagens para hóspedes, além de um sistema automático de agendamento, que ajuda a otimizar suas operações.

Ferramentas para edição em massa: faça alterações a todas as propriedades do seu portfólio em apenas alguns cliques. Com as novas ferramentas de edição em massa da Booking.com disponíveis na página da Extranet de grupo, é possível definir políticas de cancelamento ou ofertas especiais para todas as propriedades de uma só vez, incluindo políticas de cancelamento em massa, promoções em massa e regras da casa em massa. As ferramentas de edição em massa também permitem que os parceiros implementem as dicas e orientações da Booking.com sobre seu desempenho em todas as propriedades em questão de minutos, através da página 'Recomendações', que identifica automaticamente a quantidade de ações a serem tomadas para melhorar o desempenho, tendo como base um único portfólio de propriedades.

Gerenciamento de hóspede: controle quem reserva sua propriedade com novas ferramentas de requisitos para hóspedes, onde você define critérios como números de telefone verificados, endereços, quantidade de hospedagens anteriores com parceiros da Booking.com e muito mais. Através desta nova funcionalidade, os parceiros também poderão reportar casos de má conduta do hóspede imediatamente e não permitir que façam novas reservas caso ocorra algum problema durante a hospedagem.

Seu perfil: uma parte primordial da experiência na Booking.com é mostrar aos clientes a grande oportunidade que é se hospedar na sua propriedade, além de despertar as expectativas ideais para sua experiência. A nova página "Seu perfil" permite que os parceiros adicionem uma mensagem personalizada sobre eles, sobre a propriedade e os arredores.

Conectividade: todos os recursos estarão disponíveis para os parceiros, independentemente de como ele se conecta para administrar o portfólio de suas propriedades, seja pela extranet da Booking.com, aplicativo Pulse ou provedor de conectividade.

Olivier Grémillon, Vice-Presidente da Booking.com, discursou na conferência VRMA durante a sessão "Property Managers and OTAs: In Conversation with Industry Leaders" (Agências de viagem on-line e gestores de propriedades: falando com os líderes): "Os gerentes de propriedades têm utilizado a Booking.com por anos e o feedback tem sido o caminho para desenvolvermos novos produtos e serviços. Com a inclusão de um milhão de listings em casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar desde o ano passado, a Booking.com investe em tecnologia, marketing e infraestrutura para desenvolver produtos que aumentem a receita dos gestores de propriedades, permitindo que eles possam ter como objetivo proporcionar ótimas experiências aos hóspedes – que é o que divulgamos para o nosso público global."
Alta | Web

Com o crescimento do ecossistema de viagem global e com nenhum sinal de redução na demanda por viagens que proporcionem experiências únicas, a colaboração entre as plataformas digitais de viagens e as propriedades é a chave para o sucesso. A Booking.com anunciou recentemente seu recorde de 5,7 milhões de anúncios de casas, apartamentos e outras acomodações únicas, sendo a empresa que oferece a maior quantidade de anúncios no segmento de acomodações em todo o mercado. O volume de anúncios nesta categoria na Booking.com aumentou mais de 20% em comparação ao ano anterior, um crescimento mais rápido do que as opções tradicionais. Uma pesquisa recente realizada pela Booking com mais de 57 mil participantes em 30 mercados indica que 35% dos viajantes planejam ficar em acomodações mais casuais em 2018, ou seja, a demanda de acomodações além de hotéis continua alta entre os consumidores.

A Booking.com vai organizar eventos pelo mundo todo, além de fazer uma campanha on-line para informar aos parceiros sobre os novos recursos que vão simplificar ainda mais o anúncio e gerenciamento de um portfólio de propriedades na Booking.com. Para mais informações sobre os novos produtos, visite o propertymanagers.booking.com.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 28.9 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 141.000 destinos em 230 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::