Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Agência Gotcha cria “Stories para dormir” em campanha para a Drapolene Creme

A série de histórias infantis para Instagram, criada por redatores da Gotcha, possibilita à Drapolene Creme promover a integração das crianças com seus familiares por meio do incentivo à leitura

Com o objetivo de reforçar a importância do incentivo à leitura desde a infância, assim como a conexão emocional entre pais e filhos, a agência de propaganda Gotcha criou o Instalivro “Stories para Dormir” para o cliente Drapolene Creme, da FQM/DIVCOM.

Em sua página, voltada para os cuidados com a pele dos bebês, @drapolenecreme, a marca vai publicar todo mês uma história diferente, especialmente criada pela equipe da Gotcha, para proporcionar momentos de interação entre os pais e as crianças, por meio da leitura e ilustrações lúdicas.

A primeira história, “Quem tem medo do escuro", é um texto autoral da redatora Vilma Schiante, e as ilustrações são do diretor de Arte, Pedro Andrade. “Partimos de importantes benefícios que a leitura oferece aos pequenos, como o desenvolvimento da atenção, concentração, vocabulário, memória, além do estímulo à criatividade e à curiosidade, para criarmos uma ferramenta direta de comunicação da Drapolene Creme com seu público”, conta o diretor de Criação, Carlos Coelho.

Ainda segundo Coelho, o aspecto da integração entre a criança e seus familiares reforça o posicionamento da marca “Passa carinho, passa proteção”.

O Instalivro “Stories para Dormir” foi lançado em outubro, mês das Crianças, e será uma ação contínua, com publicações mensais de novas histórias criadas pela equipe Gotcha.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::