Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

BDO ganha pela segunda vez premiação global de auditoria

A BDO, uma das Big 5 do setor de auditoria e consultoria, ganhou pela segunda vez o Prêmio Network Of The Year da International Accounting Bulletin (IAB). A premiação é concedida a organizações multinacionais da área contábil que, ao longo dos últimos 12 meses, promoveram a melhor estratégia para crescimento rentável e se destacaram pela excelência na prestação de serviços. A primeira conquista da empresa ocorreu em 2015.

A cerimônia aconteceu no The Digital Accountancy Forum & Awards, em Londres, e contou com a presença de Keith Farlinger, CEO Global. "Esse prêmio é uma conquista de todos os profissionais da rede. Só no Brasil somos 1.600 colaboradores que têm orgulho e comemoram os frutos do forte compromisso com clientes, equipes e serviços de qualidade. Também demonstra que estamos no caminho certo", diz o presidente da BDO Brazil, Raul Corrêa da Silva

Os prêmios do IAB integram um fórum anual que reúne os principais auditores em torno de um debate sobre os desafios da profissão. Neste ano, os tópicos incluíram análise de dados, inteligência artificial e blockchain.

BDO no Brasil e no mundo

A BDO no Brasil, presente em 24 escritórios nas principais cidades do país e com mais de 1.600 profissionais, integra o seleto grupo das Big 5. A empresa agrega um conjunto de soluções com foco no middle market, oferecendo serviços de valuation; cybersecurity; fusões e aquisições (M&A); planejamento estratégico; recuperação judicial; sucessão familiar; Fraudes, Investigações e Disputas (FID); Risk Advisory Services (RAS); Transaction Advisory Services (TAS); auditoria de demonstrações contábeis; assessoria tributária; assessoria ao expatriado; auditoria de sustentabilidade e administração contábil, fiscal, financeira e trabalhista.

A BDO Internacional é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo. A empresa presta serviços de auditoria e consultoria em mais de 162 países, com cerca de 73 mil profissionais distribuídos em 1.500 escritórios.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::