Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Abrapsa Outorga Selo De Boas Práticas Em Processos De Negócios À Empresa Especializada Em Serviços De Folha De Pagamento

POPULIS é a primeira companhia a receber chancela que atesta a excelência dos serviços prestados

Pioneira, a ABRAPSA - Associação Brasileira de Provedores de Serviços de Apoio Administrativo – vem ao longo de mais de uma década fomentado o setor de serviços de BPO (Business Process Outsourcing) em todo o país.

E uma das mais importantes iniciativas da entidade foi a criação e implantação do Selo ABRAPSA de Boas Práticas. Dia 25 de outubro acontece a primeira outorga da honraria à empresa paulista POPULIS – www.populisrh.com, que passa a contar com os serviços de folha de pagamento chancelados pela entidade.

Desde a concepção até a implantação o referencial normativo conta com importante participação da Fundação Vanzolini, que respaldou a ABRAPSA na parametrização dos processos de gestão e prestação de serviços.

Baseado em diversas áreas do conhecimento, o selo garante às empresas compradoras de serviços de apoio administrativo a contratação de provedores certificados cujos procedimentos serão atestados pelas melhores práticas, alinhados a rigorosos padrões de credibilidade – fundamentais em atividades terceirizadas.

Ao ser chancelada pela ABRAPSA a POPULIS, empresa especialista em soluções para folha de pagamento online, terceirização de processos e sistema de RH, passa a contar com um importante aliado para destacar sua atuação no setor.

“Contamos com experiência e tecnologia de alta performance aliados ao suporte e flexibilidade de atendimento. Ao acrescentarmos a esse escopo o referencial normativo damos um salto qualitativo em nossa operação”, explica o gerente de marketing da POPULIS e líder no projeto de certificação, Pedro Henrique Schlithler.

Reconhecimento

Segundo Schlithler, “a principal motivação para buscar a certificação foi a oportunidade de rever processos e promover adequações pautadas pela norma da ABRAPSA”. Ainda de acordo com o executivo, a expectativa com a chancela é aumentar a exposição da companhia, que há 28 anos atua como especialista em folha de pagamento e Recursos Humanos para as mais diversas demandas corporativas no Brasil e América Latina.

“Para nós receber o Selo ABRAPSA de Boas Práticas é um marco. Pela primeira vez um órgão externo auditou nossos processos e referendou a seriedade de nossa atuação e total controle de todos os processos oferecidos em nossos serviços”, enfatiza o executivo.

Para o corpo diretivo da POPULIS a certificação traz ainda outra importante perspectiva: agregar valor para a companhia frente à concorrência. “Temos a comprovação da seriedade e qualidade aplicados em nossas soluções. Além disso, o referencial normativo é respaldado pela Fundação Vanzolini, o que transmite ainda mais confiança à chancela e, também, aos serviços que oferecemos.”

Dotada de total expertise em seu escopo de atuação, a companhia conta ainda com aplicativo próprio e equipe qualificada que presta atendimento a uma seleta carteira de clientes composta por médias e grandes empresas líderes em suas áreas de atuação.

Fomentado o mercado de outsourcing

Para a diretoria da ABRAPSA, ter uma associada como a POPULIS certificada, sendo aprovada pela rigorosa auditoria da Fundação Vanzolini é motivo de orgulho. “Há cinco anos, desde a criação do Referencial Normativo, investimos no desenvolvimento das melhores práticas em BPO e incentivamos nossos associados a enquadrarem seus processos de negócio”, explica Luiz Henrique de Oliveira, vice-presidente da entidade.

Além disso, a certificação de associados representa elevação dos patamares de qualidade e garantia dos níveis de serviço de excelência em padrões globais. “A partir de agora, certificada pela ABRAPSA, a POPULIS se destaca em serviço com qualidade operacional em padrões mundiais.”, diz Oliveira, que completa: “Com isso o mercado comprador de serviços passa a ter a garantia de contratar serviços de BPO em padrões de excelência aferidos pela Fundação Vanzolini, atendendo as melhores práticas em processos de negócio, alinhados a atual legislação brasileira.”

O objetivo maior da entidade é fomentar o mercado de outsourcing, demonstrando e garantindo que o BPO é uma ferramenta eficaz de gestão empresarial, capaz de acelerar o crescimento organizacional, aquecer o mercado, agregar excelência operacional com redução de custos e tecnologia inovadora. “Por isso nossa expectativa é certificar 100% dos nossos associados até 2020”, conclui o vice-presidente.

Sobre a ABRAPSA

ABRAPSA - Associação Brasileira de Provedores de Serviços de Apoio Administrativo, sucessora da ABPO - Associação Brasileira de Provedores de Outsourcing, fundada em 2006, é uma organização sem fins lucrativos que reúne as principais empresas de serviços de BPO - (Business Process Outsourcing), de apoio e gestão para terceiros na execução de processos de negócios nas áreas administrativas, financeiras e recursos humanos caracterizados pela impessoalidade, não subordinação, responsabilidade e propriedade, dentro de estritos padrões técnicos e legais. Agrega inovação, agilidade, qualidade, confiabilidade e adiciona valor estratégico aos contratantes através de processos, pessoas e tecnologia contribuindo diretamente para a elevação da competitividade das empresas brasileiras.

Sobre o Selo ABRAPSA de Boas Práticas

Primeira iniciativa para o setor de serviços de apoio administrativo, o referencial normativo “Selo ABRAPSA de Boas Práticas” conta com a colaboração da Fundação Vanzolini e oferece normas de boas práticas na gestão e prestação de serviços.

Baseado em diversas áreas do conhecimento, o referencial garante às empresas compradoras de serviços de apoio administrativo a contratação de provedores certificados pela ABRAPSA, cujos procedimentos serão atestados pelas melhores práticas de gestão e atuação alinhada a rigorosos padrões de credibilidade fundamentais em atividades terceirizadas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::