Brasil, 19 de Agosto de 2019

Amipão oferece cursos gratuitos de capacitação para profissionais da panificação

• Escrito ou enviado por  Isabella Antunes
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Em parceria com o Senai, entidade vai realizar na próxima semana o curso Pães e Massas Italianos e a Oficina de Croissant

Na próxima semana, o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) vai promover, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), mais dois cursos de aperfeiçoamento para profissionais do setor.

De 29 a 31 de outubro, vai ser realizado o curso “Pães e Massas Italianos”, no qual os alunos vão aprender a preparar diversos tipos de massa básica de pizza, focaccia recheada e pão italiano recheado com bacon com a instrutora Natiele Panza. A programação ainda conta com técnicas de preparação.

Nos mesmos dias, a entidade realizará a Oficina de Croissant, quando os participantes aprenderão a preparar croissant, pain au chocolat e pain au raisin, com o instrutor Luiz Gustavo Brant.

Gratuitos para profissionais das padarias associadas à entidade, tanto o curso quanto a oficina serão realizados na unidade Senai do bairro Lagoinha (Av. Antônio Carlos, 56 – Lagoinha), das 13h às 17h.

Outras informações e inscrições pelo telefone (31) 3282-7559. Vagas limitadas.

Serviço: Curso “Pães e Massas Italianos” e “Oficina de Croissant”

Data: 29 a 31 de outubro, das 13h às 17h

Local: Senai – Av. Antônio Carlos, 561 – Lagoinha

Curso gratuito para profissionais de padarias associadas à entidade. Inscrições pelo telefone (31) 3282-7559