Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

4ª edição do Prêmio Especialistas anuncia os destaques em 29 categorias

Premiação reconhece profissionais de imprensa e promove fóruns gratuitos sobre jornalismo especializado e branded content

O Prêmio Especialistas 2018 anuncia os nomes de destaque em cada uma das 29 categorias em premiação na noite desta terça-feira (23) no Teatro Cásper Líbero, em São Paulo. Durante a primeira etapa da votação, gestores de comunicação, jornalistas de redação e profissionais que atuam no relacionamento com a imprensa elegeram, por meio de voto livre e direto, os premiados em cada um dos segmentos selecionados. Na segunda etapa, as votações escolheram um destaque por categoria.


A iniciativa, promovida pelo CECOM (Centro de Estudos da Comunicação) e pela plataforma Negócios da Comunicação, tem como objetivo prestigiar os melhores profissionais que atuam na cobertura do jornalismo especializados. No site, é possível acessar a lista com os premiados para cada categoria: premioespecialistas.com.br/. Os destauqes serão anunciados somente durante o evento de premiação.


"Tivemos uma grande participação dos comunicadores na primeira etapa da votação. Agora, chegou a hora de premiar aquele profissional que melhor entregou ao público informação de qualidade, apurada e relevante para a audiência de sua respectiva área", diz Márcio Cardial, publisher da revista Negócios da Comunicação.

Neste ano, as categorias prestigiadas pelo Prêmio Especialistas são: agricultura, pecuária, automotivo, beleza e higiene pessoal, bens de capital, biocombustível e energia alternativa, construção civil e arquitetura, cultura, decoração, educação, eletroeletrônico, esporte, farmacêutico, financeiro, gastronomia, logística e transporte, mineração, moda, petróleo e gás e energia elétrica, política, química e petroquímica, saúde, seguros, siderurgia e metalurgia, sustentabilidade e saneamento, tecnologia da informação, telecomunicações, turismo e hotelaria e varejo e atacado.

Toda a metodologia de premiação é auditada pela BDO Brazil, uma consultoria referência no setor. Os destaques serão anunciados em cerimônia, no dia 23 de outubro, no Teatro Cásper Líbero, em São Paulo.

No mesmo dia, durante a manhã, será realizado o Fórum Jornalismo Especializado Brasil 2018, com a presença de renomados profissionais de diferentes segmentos da imprensa brasileira. Na parte da tarde, acontece o Fórum Branded Content Brasil 2018, que vai debater cases de marcas e empresas que utilizam esse tipo de conteúdo como estratégia para se comunicar com seus stakeholders.

Os dois eventos são gratuitos e estão abertos para gestores de marcas e todos os tipos de agência, além de jornalistas de redação e profissionais que atuam no relacionamento com a imprensa. As inscrições podem ser feitas pelos e-mails: e , ou pelos sites: bit.ly/brandedcontentbr2018 e bit.ly/forumjorespecializado

Serviço - 4º Prêmio Especialistas - Negócios da Comunicação

Data e horário: 23 de outubro de 2018 – às 18h

Fórum Jornalismo Especializado

Data e horário: 23 de outubro de 2018 - das 9h às 12h30

Fórum Branded Content Brasil 2018

Data e horário: 23 de outubro de 2018 - das 14h às 17h30

Local: Teatro Cásper Líbero – Av. Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo – SP

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::