Brasil, 24 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Aberto o credenciamento para a ABCasa Fair de fevereiro de 2019, que terá 500 expositores e 50 mil lançamentos

Já está aberto o credenciamento para a quarta edição da ABCasa Fair, a maior feira de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores da América Latina, que será realizada entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Exclusiva para lojistas e profissionais do setor, a feira, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores, ocupará mais de 70 mil metros quadrados e já conta com 90% dos expositores confirmados.

O número de empresas participantes aumentou: serão 500 expositores, com previsão de lançamento de 50 mil produtos.

“Teremos as maiores empresas do Brasil com grandes lançamentos do mercado mundial. Vamos oferecer a melhor experiência de compra para os visitantes, com as oportunidades que irão mudar a história de vendas dos lojistas”, destaca Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

Com moderna infraestrutura, a ABCasa Fair oferece maior conforto aos visitantes, com restaurantes, lounges, cafés, transporte gratuito partindo de vários pontos estratégicos da cidade, além de parceria com hotéis, bares e restaurantes e sorteios de vários prêmios, entre outras atrações.

Dentro de sua programação exclusiva, o evento contará com palestras e talks, apresentados por nomes de destaque nos segmentos de decoração, design, mídias sociais e economia – a grade será divulgada em breve. O Espaço do Empreendedor, que oferece consultoria gratuita para quem quer montar ou turbinar um negócio, será mais uma vez ampliado.

Da mesma forma que aconteceu na edição de agosto de 2018, aqueles que se cadastrarem antecipadamente pelo site receberão a credencial diretamente no endereço indicado, facilitando o acesso ao evento.

A ABCasa ressalta que todos deverão realizar o cadastro, mesmo os visitantes das edições anteriores da feira. Por isso, não perca essa oportunidade, faça já o seu credenciamento e evite filas: www.abcasa.org.br/credenciamento.

Notícias ::