Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

ABIMED renova três cargos da Comissão de Ética

Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde realizou eleições para a substituição de três integrantes da Comissão de Ética para o biênio 2018/2019. Foram escolhidos os executivos Gabriela Ignotti Pellegrino, da Edwards Lifesciences, José Vinicius Garcia Eboli, da Roche Diagnóstica do Brasil e Thiago José Vieira Negreiros, da Galderma Brasil.

Os membros eleitos assumem a nova posição ao lado do Coordenador João Francisco de Moraes Ximenez, da Johnson & Johnson do Brasil, e de Laura Sugano, da Boston Scientific do Brasil. A Comissão de Ética tem atuação independente da Diretoria Executiva e Conselho de Administração da ABIMED.

Gabriela Ignotti Pellegrino é advogada, graduada pela PUC-SP, com pós-graduação em Contratos pela GV Law da Fundação Getúlio Vargas. Ingressou na Edwards Lifesciences em 2013 e, desde 2015, é responsável pelo departamento de Ethics and Compliance da empresa para a América Latina. Possui experiência na implementação e supervisão de programas de compliance, treinamento, análise e gestão de risco, gestão de terceiros intermediários, leis e regulamentos anticorrupção.

José Vinicius Garcia Eboli é Diretor do Departamento Jurídico e de Assuntos Regulatórios da Roche Diagnóstica, Compliance Officer e membro do Comitê Executivo. Advogado formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui especialização em Direito Econômico Empresarial e MBA em Gestão de Negócios pela FGV/SP. Recebeu a certificação CCEP-I (Certified compliance & ethics professional international) pela Compliance Certification Board (CCB). Possui mais de 16 anos de experiência em indústrias de produtos médicos e tecnologia.

Thiago José Vieira Negreiros, da Galderma Brasil, é formado em Farmácia Bioquímica pela USP, especialista em Medicina Farmacêutica pela Unifesp e possui MBA em Gestão de Risco e Compliance, pela FECAP. Atua no segmento farmacêutico desde 2005 e em produtos para saúde desde 2009. Possui experiência na área de Assuntos Regulatórios, Pesquisa Clínica e Compliance, com atividades de treinamento, políticas e procedimentos internos, ações de monitoramento e desenvolvimento de análises de risco.

Sobre a ABIMED

A ABIMED congrega 230 empresas de tecnologia avançada na área de equipamentos, produtos e suprimentos médico-hospitalares. Criada em 1996, é sócia-fundadora do Instituto Coalizão Saúde, membro do Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde e foi a primeira entidade da área da Saúde a criar e implementar um Código de Conduta para as empresas. A associação também coopera com a Anvisa e com órgãos públicos da Saúde, fomentando a implementação de políticas e regulamentações que proporcionem à população acesso rápido a novas tecnologias e a inovações

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::