Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Alinc aposta na cidade de Chapecó para lançar seu segundo empreendimento comercial

Central Offices Chapecó, em Santa Catarina, possui torre única com 94 unidades comerciais e localização privilegiada. Este é o segundo lançamento da Alinc, subsidiária do grupo Pernambucanas

A Alinc, empresa nacional pioneira em inovações, anuncia o empreendimento comercial Central Offices Chapecó, em Santa Catarina. O projeto tem lançamento previsto para outubro.

Com projeto arquitetônico moderno, o Central Offices Chapecó conta com 94 unidades em torre única. Destaque para a versatilidade de plantas que atendem aos diferentes tipos de negócio. São 16 pavimentos com metragens que variam entre 38m² e 77 m², com junções que chegam a 365 m². Há opções de unidades com terraço, ventilação e iluminação naturais, além de copa e banheiro privativo em todas as salas.

Em endereço privilegiado, na Avenida Fernando Machado, 455D, o empreendimento é de fácil acesso. A apenas oito minutos do Terminal Rodoviário, sete minutos da Prefeitura de Chapecó e 15 do Aeroporto, o Central Offices Chapecó eleva o ganho em mobilidade, resultando em maior produtividade e melhores resultados para os negócios.

O sistema de segurança é moderno, com monitoramento 24 horas e sensor de presença nas áreas comuns, além de recepção com catracas eletrônicas. Com foco em sustentabilidade, o empreendimento tem também sistema de coleta seletiva de lixo, reservatório de água para reuso e bicicletário com ponto de recarga para bikes elétricas.

“O Central Offices Chapecó possui diferenciais bem competitivos. Ele traz para a região espaços modernos e com diversas facilidades para quem deseja investir ou empreender. Disponibilizar esse empreendimento na cidade representa uma importante conquista para a companhia, já que Chapecó é um polo bastante estratégico de Santa Catarina”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Este é o segundo empreendimento imobiliário da Alinc. O primeiro foi Carapicuíba Offices, em São Paulo, lançado em maio de 2018 já com 60% do empreendimento vendido.

Com 110 anos de história com o Brasil, a Pernambucanas está há 65 anos em Chapecó (SC), inaugurando sua primeira loja no município em 1953. Atualmente, são dez lojas no Estado de Santa Catarina e 332 lojas no país.


Principais distâncias do empreendimento:

5 minutos dos Correios
3 minutos do Hospital Unimed
7 minutos da Prefeitura de Chapecó
8 minutos do Terminal Rodoviário
10 minutos do Shopping Pátio Chapecó
15 minutos do Aeroporto Serafin Enoss Bertaso


Principais características do projeto:

Todas as unidades possuem copa
Infraestrutura completa para ar-condicionado nas salas
Salas preparadas para receber piso elevado
Todas as unidades com banheiro privativo
Unidades com terraço
Unidades com ventilação e iluminação naturais
Plantas com possibilidades de junções
Infraestrutura para monitoramento 24h com câmeras
Sistema contra incêndio
Recepção com catracas eletrônicas de acesso
Lobby entregue equipado e decorado
Quatro elevadores de última geração
Sensor de presença nas áreas comuns
Ar-condicionado entregue no lobby
Caixas de descarga com acionamento dual flash
Coleta seletiva de lixo
Reservatório de água para reuso
Bicicletário com ponto para recarga de bike elétrica
Vaga PNE no sobressolo


Sobre a Alinc

A Alinc é uma unidade de negócio imobiliária, subsidiária do grupo Pernambucanas, que tem como objetivo administrar mais de 180 propriedades destinadas à incorporação residencial e comercial em todo o Brasil.
Grupo atento às demandas e oportunidades de mercado, levando qualidade e inovação para cada empreendimento, a Alinc foi criada em 2017 e traz os valores profissionais e a expertise de uma das maiores instituições do país: a Pernambucanas, um grupo com 110 anos de história.
www.alinc.com.br .

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::