Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

A Bíblia que fala ao coração do homem, agora na Nova Versão Transformadora!

Pensada para a alma masculina, nova edição da Bíblia de Estudo: Desafios de todo homem conta com texto da NVT e traz diversos recursos especiais

A Bíblia de Estudo: Desafios de todo homem está em sua 3ª edição. Agora, com a tradução da Nova Versão Transformadora (NVT). A publicação, organizada pelo pastor e conferencista Stephen Arterburn e lançada no Brasil pela Editora Mundo Cristão, chega para ajudar os homens a se aprofundarem no conhecimento da Palavra de Deus e a despertarem todo potencial que possuem. Por isso, combina uma série de conteúdos criados para atender de maneira efetiva as demandas que atingem o público masculino. Temas como: responsabilidade e caráter, casamento e família, carreira e trabalho, vida sexual e criação de filhos são trabalhados por meio de textos encorajadores, pensados especialmente para o coração do homem.

Na obra, são conjugadas uma série de ferramentas que tornarão os momentos de leitura da Bíblia em uma rica oportunidade de aprendizado e reflexão, como apresentação dos livros bíblicos, explicações sobre assuntos complexos, devocionais, estudos sobre áreas importantes da vida, perfis de personagens históricos e muito mais. Seja como filho, pai, esposo ou profissional, o leitor será altamente beneficiado com os diversos recursos dessa Bíblia de estudo que o incentivará a colocar em prática os eficazes princípios das Escrituras, estimulando-o a usar sua força, fé e habilidades de forma plena e segura.

A nova edição, com texto da Nova Versão Transformadora (NVT), permite uma experiência de leitura surpreendente, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos nas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. A publicação ainda é enriquecida com mais de 4 mil notas de rodapé, que buscam facilitar o entendimento e enriquecer a experiência de leitura. A Bíblia de Estudo: Desafios de todo homem é um verdadeiro arsenal de conhecimento que certamente contribuirá para que o dia a dia do leitor seja mais gratificante e repleto de significado em todos os sentidos.

A novidade chegou às livrarias no mês de outubro.

Ficha técnica:
Código: 11200 (marrom) 11329 (azul/cinza)
ISBN:978-85-433-0297-3
Código de barras: (marrom) 9788543302973 / (azul/cinza) 7898950265951
Páginas: 1536
Formato: 16x23
Categoria: Bíblia
Preço: 179,90

Sobre o autor: Stephen Arterburn é coautor da série iniciada com A batalha de todo homem. É fundador e diretor da New Life Clinics [Clínica Nova Vida], apresentador do programa nacional de rádio New life live! [Nova vida ao vivo!], criador das conferências Women of Faith (Mulheres de Fé), palestrante conhecido em todo o país, pastor licenciado e autor de mais de quarenta livros. Ele vive em Laguna Beach, na Califórnia.

Páginas do autor:
Twitter: https://twitter.com/stevearterburn