Brasil, 19 de Agosto de 2019

Acontece em São Paulo a 1ª Golden Times Party, evento exclusivo para adeptos do swing

• Escrito ou enviado por  Meg Sousa
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A agência de turismo Casal First Tour oferece mais um evento exclusivo para os adeptos do swing, que prezam pela liberdade, discrição e diversão. De 30 de novembro a 02 de dezembro, todos poderão aproveitar a noite paulistana de uma forma diferente e com muita sensualidade na primeira edição do Golden Times Party.

Na sexta-feira (30 de novembro) a proposta é curtir os melhores hits da house music dos anos 90 até os dias atuais, no camarote de uma conceituada casa noturna, com direito ao serviço open bar e coquetel “finger food”. Já no sábado, todos se encontram para o almoço, com a tradicional feijoada e música ao vivo em um restaurante localizado em um dos pontos turísticos de São Paulo.

Para fechar com chave de ouro, o encontro será no camarote liberal de uma balada do segmento, onde os swingueiros poderão soltar a imaginação em uma noite cheia de erotismo e sedução. Além do espaço exclusivo, os casais poderão usufruir dos ambientes da casa que facilitam a interação entre eles.

O pacote oferecido pela agência inclui duas noites de hospedagem com café da manhã, transfer (in/out), almoço do sábado com chopp, consumação de R$ 390,00 (casal) na balada liberal, open bar e finger Food. O primeiro lote para o casal, até 20 de outubro, custa R$ 3.822,30.

Como o evento é exclusivo para casais que seguem um estilo de vida diferenciado, as demais informações e detalhes dos locais (roteiro), são informados apenas via e-mail (). Para saber mais sobre a agência Casal First Tour, destinos liberais e pacotes, acesse: www.casalfirsttour.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS