Brasil, 18 de Agosto de 2019

Atletas do boliche participam do Pan-americano Campeão dos Campeões

  • Escrito ou enviado por  Amanda Wanderley
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Quinta edição reunirá representantes de 16 países no Rio de Janeiro

De 22 a 25 de outubro, a capital carioca sediará o Pan-americano Campeão dos Campeões, no Boliche Social Club, localizado no Norte Shopping (Av. Dom Hélder Câmara, 5080). Atletas de 16 países disputarão provas nas categorias individual e duplas, além concorrerem à primeira colocação de todo o evento. A equipe brasileira será representada por Marcelo Suartz (RJ), Bruno Costa (MG), Stephanie Martins (SP) e Roberta Rodrigues (SP).

“O objetivo do campeonato é selecionar cinco países, nas categorias masculina e feminina, para os Jogos Pan-americanos no Peru em 2019”, esclarece Guy Igliori, presidente da CBBOL. A programação prevê treinos oficiais e a abertura (22); prova de duplas (23), prova individual (24) e final absoluta e encerramento (25).

Participam da competição 30 homens e 24 mulheres, oriundos do Brasil, USA, Canadá, Costa Rica, Bermudas, República Dominicana, El Salvador, Ilhas Virgens Americanas, Curaçao, Chile, Equador, Uruguai, Argentina, Peru, Aruba e Guatemala.

Brasileiros na competição

Bruno Costa (MG): segundo colocado do ranking brasileiro. Vice-campeão sul-americano (2017) e medalhista de ouro no Brasileiro de Seleções e Clubes (all events). Bronze no Pan-Americano Juvenil (2015) – Tercetos e ouro no Sul-americano juvenil (2014) (all events).

Marcelo Suartz (RJ): atual campeão pan-americano, sul-americano (Odesur) e brasileiro.Tri-Campeão Brasileiro adulto e Top 5 no Mundial Individual no Catar (2016). Vencedor do Troféu Brasil Olímpico (2011, 2014 e 2015).

Roberta Rodrigues (SP): bi-campeã sul-americana individual, top 15 no Mundial AMF (2016) e vice-campeã individual no Ibero-Americano (2013). Hexa campeã brasileira individual e hepta de clubes, além de obter o quinto lugar no Mundial Juvenil em Orlando (duplas).

Stephanie Martins (SP): Heptacampeã de clubes, bi-campeã brasileira individual e campeã pan-americana. Primeira brasileira a fazer parte da Professional Women´s Bowling Association (PWBA).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::