Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Cidade de Winter Garden faz sucesso entre brasileiros e americanos

*Por Pablo Farias

Winter Garden foi eleito o melhor lugar para criar uma família na Flórida, superando as famosas cidades de Wellington, Boca Raton, Pembroke Pines, etc. O lugar se destacou em um estudo da consultoria Smart Asset sobre as 25 melhores cidades para morar.

Um dos aspectos desta decisão foi que mais de 28% da sua população é composta por jovens com menos de 20 anos. Isso indica que muitas famílias já consideram o local superior se comparado as demais áreas de Orlando.

A cereja no bolo dessa cidade é também a forte economia local, aliada a baixa taxa de desemprego de 5,9%. Apenas 7,3% das famílias estão na linha da pobreza. Além disso, ótimas escolas públicas estão localizadas em Orange County. Enquanto assistem aos fogos de artifício da Disney todas as noites, pais e mães sentem-se à vontade para deixar seus filhos caminharem até a escola ou a piscina do condomínio com seus amigos. Também estão próximos, menos de 45 minutos, de praticamente tudo, desde Universal Studios, Sea World e dos mais famosos outlets.

A cidade de Winter Garden reflete a nova geração de jovens famílias americanas que podem desfrutar de diversas atrações locais como cervejarias, participar de ligas esportivas e atividades para jovens. Trata-se de uma comunidade muito unida. Seus moradores podem estar no centro de Orlando ou em um dos dois aeroportos internacionais em apenas 40 minutos.

Com volume de vendas que impressiona, os imóveis em Winter Garden registraram em 2017 cerca de 40% a mais em vendas do que qualquer outro lugar nos condados de Orange e Seminole, segundo os dados da Associação Regional de Realtors de Orlando.

Os projetos da Horizon West foram totalmente planejados e possuem um plano diretor inspirado num novo modelo de urbanismo e estão localizados próximos ao lago de Windermere, a charmosa cidade de Winter Garden e, de quebra, dá para sentir de perto toda magia Walt Disney World.

Essa cidade tem ficado mais famosa e muito mais valorizada a cada dia que passa, apresenta a maior taxa de crescimento de todo o condado, com destaque para o fato de que o projeto oferece uma excelente infraestrutura, muito verde por todos os lados, proporcionando bem estar para os residentes.

Em termos quantitativos, Winter Garden registrou em 2017 mais de 1.800 vendas de propriedades, isso considerando desde a parte sul do lago de Apopka ao limite com condado de Osceola. O local tem sido um permanente canteiro de obras, tendo todos os dias diversas entregas, desde casas em terreno separado com garagem em um quintal amplo com alternativas em frente aos lagos e outras em terreno separado com garagem nos fundos com varanda e sem quintal.

Há também unidades que são geminadas e possuem um excelente design. Apenas 20% das moradias foram planejadas para serem apartamentos.

Os projetos comerciais representam uma excelente oportunidade de investimento devido à alta demanda projetada e representa, de igual modo, a comodidade para os moradores que podem desfrutar de restaurantes, lojas, um cinema de luxo, grandes redes de varejo, projeto de shopping, além de iniciativas voltadas para esporte e também medicina especializada. Tudo isso, vem se tornado comum para moradores de Winter Garden, uma realidade com boa parte dos projetos entregues, além do que está previsto para o futuro.

Sobre Pablo Farias

Pablo Farias, Brasileiro, naturalizado Americano, atua como corretor de imóveis de grande destaque no Estado da Flórida, especializado em Central Flórida, sobretudo na região chamada grande Orlando. Seu trabalho tem conquistado grande destaque em qualidade do atendimento que se traduz em volume de vendas, principalmente nas cidades de Winter Garden, Windermere, Orlando, Celebration, Clermont, Davenport e Kissimmee, apesar de realizar outras vendas nas mais diversas cidades do Estado. Ele se mudou juntamente com sua familia para os Estados Unidos no ano de 2006, optando por investir no país, por tudo que este local representa e pelas oportunidades que apresenta nos mais variados segmentos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::