Brasil, 11 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Wavy tem novo CFO e investe na contratação de heads em marketing e B2C

Além de Eduardo Ferraz, que assume o cargo de diretor financeiro, empresa acaba de contratar Bruna Maggion e Henrique Angeli para integrar o time de liderança

No mercado de mensageria há mais de 20 anos, a Wavy, empresa que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs, marcou sua trajetória como o negócio core da Movile desde sua fundação. Agora, depois de assumir uma nova identidade e operação independente, ganha nome no cenário global do segmento e como parte do crescimento exponencial da empresa, o quadro de funcionários também está aumentando. A companhia acaba de anunciar três novas contratações de peso: Eduardo Ferraz, novo CFO, Bruna Maggion, como Head de Marketing e Henrique Angeli, que passa a assumir o cargo de Head de B2C.

A aproximação das empresas com os clientes por meio de mensagens, seja via SMS ou WhatsApp, é um caminho em expansão, que já começa a ser trilhado por empresas de diversos segmentos no país. Uma das seis primeiras empresas no mundo a ter acesso a nova API do WhatsApp Business, a Wavy tem receita anual de US$ 100 milhões, e investe na busca por líderes e diretores que estimulem ainda mais o crescimento da empresa. O novo CFO chega com a missão de contribuir com esse crescimento por meio da melhoria dos processos de gestão financeira e investimentos.

"Fico muito feliz em fazer parte de uma empresa tão dedicada a inovação e tecnologia. A Wavy está crescendo rapidamente e tem planos muito ambiciosos a níveis globais. Vamos otimizar a alocação de recursos, consolidar melhores práticas de gestão e avaliar movimentos estratégicos", explica o novo CFO da Wavy, Eduardo Ferraz. Antes de se juntar à Wavy, Ferraz atuou na GP Investimentos, Magnesita Refratários e no BTG Pactual.

Com passagens por empresas como Claro e Grupo Bandeirantes, o novo Head de B2C terá como principais objetivos ampliar e fortalecer o portfólio de produtos oferecidos pela Wavy e explorar novos canais de mídia, incluindo ATL e BTL, aproximando ainda mais nossas marcas dos consumidores. "Fazer parte de um player com DNA voltado para inovação, e que pretende ajudar a impactar a vida de 1 bilhão de pessoas foram fatores fundamentais para minha decisão de aceitar esse desafio", afirma Henrique Angeli, head de B2C.


Para Bruna Maggion, Head de Marketing, o mercado vive uma nova era quando se trata da comunicação entre as companhias e seus clientes.. "Estamos vivendo uma revolução no mercado de mensageria e uma nova jornada do consumidor nasce, onde a proximidade na comunicação, entrega de conteúdo relevante, abertura de diálogo e agilidade nas respostas são essenciais. A Wavy traz produtos e serviços que permitem às empresas se diferenciarem neste mercado e aumentarem consideravelmente a satisfação de seus clientes. O meu objetivo é fortalecer a marca, dar voz ao nosso propósito, e criar conexões relevantes com nossos parceiros , tornando a companhia referência no segmento de mensageria e conteúdo", finaliza. Formada em Publicidade e Propaganda na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a profissional já teve atuações fora do Brasil, na Espanha e Portugal, além de empresas como Whirlpool e Henkel.

Para os interessados em fazer parte do time Wavy, às vagas disponíveis estão no site oficial da empresa: http://jobs.kenoby.com/Wavy

Sobre a Wavy

A Wavy é uma empresa do grupo Movile que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. Dividida em três áreas (parcerias, educação e ChatClub), é líder na América Latina e um dos maiores players globais do segmento, com receita anual média de US$ 100 milhões, 100 milhões de usuários ativos e 400 empresas parceiras. Entre seus clientes, além de mais de 40 operadoras móveis, estão Disney, Microsoft, Google, Facebook, WhatsApp, Natura, SBT, Bradesco e Amazon.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo