Brasil, 11 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Cylance é reconhecida pela Canalys por aumentar participação no mercado de segurança de endpoints

Empresa líder de pesquisa de mercado quantifica crescimento da Cylance e sua inovação em Inteligência Artificial para prevenção, detecção e resposta de endpoint

A Cylance, provedora líder de soluções de segurança preventivas e baseadas em inteligência artificial (IA), acaba de ser reconhecida pela Canalys por sua inovação no mercado e por impulsionar o crescimento da indústria.

Em sua atualização do mercado global de segurança de endpoint, publicada em setembro, a Canalys – uma empresa de pesquisa e eventos especializada em mercados de plataformas, tecnologias emergentes e mobilidade – avaliou o crescimento de fornecedores em todo o setor. A Cylance recebeu posicionamento proeminente no quadrante superior direito do Índice de Desempenho do Fornecedor, que é reservado para as companhias de alta performance – uma prova do forte desempenho da empresa. Com base nas estimativas da Canalys, a Cylance cresceu 71% em relação ao mesmo trimestre do ano passado.

“Estamos felizes em sermos reconhecidos pela Canalys pelo alto desempenho e liderança de mercado”, disse o fundador e CEO da Cylance, Stuart McClure. “É nossa missão oferecer uma prevenção verdadeira, baseada em inteligência artificial, para fortalecer as linhas de frente de todo ecossistema de segurança. Continuamos focados em levar ao mercado tecnologias de IA transformadoras, para garantir que nossos clientes estejam protegidos contra ataques cibernéticos em seus endpoints, onde eles estão frequentemente mais vulneráveis.”

Os investimentos da Cylance em pesquisa e desenvolvimento ajudaram a fazer com que uma indústria anteriormente enraizada em recursos de detecção e resposta baseados em assinaturas, passasse a oferecer produtos de última geração, que aproveitam os avanços tecnológicos em inteligência artificial, análise comportamental e computação forense, entre outros.

"O grande número de fornecedores que surgiram nos últimos cinco anos impulsionou a inovação em áreas-chave, especialmente machine learning”, disse Alex Smith, diretor sênior de pesquisa de canais e empresas da Canalys. “Os provedores de segurança de endpoints de última geração, como a Cylance, estão direcionando o mercado para sistemas leves e simples, que reduzem a complexidade sem comprometer a segurança.”

O uso da Cylance de IA proprietária para automação é um multiplicador de forças, proporcionando agilidade e eficiência para equipes de segurança com poucos funcionários e inundadas de alertas. A empresa desenvolveu uma das plataformas baseadas em machine learning mais completas e eficazes da indústria, capaz de impedir os ataques cibernéticos mais conhecidos e avançados.

Sobre a CYLANCE

A Cylance desenvolve inteligência artificial (IA) para oferecer produtos preditivos de segurança da informação focados em prevenção, além de serviços de segurança especializados que mudam a forma como as organizações abordam a segurança de endpoints. Suas soluções fornecem visibilidade e previnem ameaças em um amplo espectro da empresa, combatendo ameaças como malware, ransomware, malware sem arquivo, scripts maliciosos, ameaças de dia zero e outros vetores de ataque. Com prevenção contra malware baseada em IA, controle de scripts e aplicativos, proteção de memória, aplicação de políticas de dispositivos, análise de causa, detecção de ameaças, detecção automatizada de ameaças e resposta, aliado a serviços de segurança especializados, a Cylance protege os endpoints sem aumentar a carga de trabalho ou os custos da equipe. Saiba mais em www.cylance.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::