Brasil, 11 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Agile Curitiba Conference – evento reunirá aproximadamente 400 pessoas

A CINQ Technologies completou 10 anos de Cultura Agile Scrum e é patrocinadora do evento

O Agile Curitiba Conference acontecerá no dia 10/11/2018 (sábado), na FESP, e será um dia inteiro dedicado a assuntos relacionados a Agile, com palestrantes reconhecidos e benchmarking na área. Esta é uma oportunidade para trocar experiências, praticar os conceitos aprendidos, discutir desafios e fazer networking. Espera-se um público estimado de 400 pessoas.

Neste sentido, a CINQ teve 3 ondas principais de Agile Scrum. Na primeira, utilizava-se post-its, e foco mais nas stand-up meetings e menos nas Sprint Plannings e Reviews. Na segunda, passou-se a usar Jira/TFS e dar mais ênfase nas Plannings e Reviews, principalmente reforçando a necessidade da presença do Product Owner nestes eventos. Na terceira onda, passou-se a ter um approach mais firme de movimentar as entregas para os ambientes de homologação dos clientes, adotando a filosofia de DevOps.

Para mais informações sobre o Agile Curitiba Conference, acesse: https://agile.curitiba.br/
Conheça também a trajetória de 10 anos de Cultura Ágil na CINQ no artigo: Agile Scrum – Uma Avaliação do Ponto de Vista Executivo: https://www.cinq.com.br/agile-scrum-uma-avaliacao-do-ponto-de-vista-executivo/.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::