Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Stefanini marca presença no IT Fórum Expo 2018

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, marca forte presença no IT Fórum Expo – 2018, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Expo Center Transamérica, em São Paulo.

O evento, que discute o futuro do setor e como a tecnologia vem sendo aplicada nas empresas, reunirá as principais lideranças responsáveis pela tomada de decisão em suas organizações - CEOs, CIOS, CFOs, CMOs, diretores, gerentes, entre outros.

Eliezer Silveira Filho, CMO da Stefanini Latam, participará do debate “Diversidade na área de TI. Estamos preparados?”. O painel visa discutir o avanço em políticas de diversidade no mercado brasileiro e como as empresas precisam se preparar para abordar o tema, especialmente na área de TI. Já o diretor de Cyber Defense Latam da Stefanini Rafael, Longinus Timochenco, contribuirá no painel “Cibersegurança: inimigos sem fronteiras”. O debate explica como as empresas podem lutar contra esse novo inimigo, usando um mix de tecnologia e pessoas.

No segundo dia do evento, a CEO da Stefanini Brasil, Monica Herrero, fará a palestra “Líder Exponencial: o propósito de mudança que transformará as grandes organizações”, que discutirá a mudança de mindset como principal fator para promover mudanças nas instituições.

“Para que as empresas mantenham suas posições de destaque no mercado, é fundamental desenvolver novos serviços e produtos para desafios que ainda irão surgir. Neste contexto, ser grande não é suficiente. O sucesso exige que as companhias se adaptem, aprendam, errem e corrijam rapidamente, mudem as condições e ofereçam soluções flexíveis e inovadoras para que possam se tornar exponenciais”, finaliza Monica Herrero.

INFORMAÇÔES - AGENDA STEFANINI
Dia: 17 de outubro
Cibersegurança: inimigos sem fronteiras
Horário: 10h15 às 11h15
Palco: Íris
Diversidade na área de TI. Estamos preparados?
Horário: 15h30 às 17h
Palco: Íris

Dia: 18 de outubro
Horário: 11h às 11h30
Palco: Business Technology

IT Fórum Expo – 2018
Local: Expo Center Transamérica
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP

Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::