Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Em parceria com Tulipa Ruiz, Construtora Tenda homenageia famílias no dia das crianças

Clientes da construtora foram surpreendidos com livros sobre a conquista da sua casa própria

A Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil com foco no segmento econômico, realizou uma parceria com a ilustradora, cantora e compositora brasileira, Tulipa Ruiz, para a produção de dois livros infantis. Com uma abordagem lúdica, as obras contam a história de duas famílias brasileiras que realizaram o sonho da casa própria.

Em homenagem ao Dia das Crianças, a empresa realizou uma ação no dia 06/10 para os clientes cujas histórias inspiraram os livros. Tatiana Alves, mãe de Pedro (12 anos) e Isaac (2 anos), e Tábata Sass e Hugo Sass, pais de Ronaldo (6 anos) foram convidados para participar de um evento promovido pela construtora, mas se surpreenderam com uma contadora de histórias que apresentou, em primeira mão, a interpretação dos livros “Pedro e o Cristal” e “O Castelo Ensolarado”.

As histórias de Pedro, Isaac e Ronaldo representaram a conquista do sonho de milhares de famílias brasileiras. “Construímos nossos empreendimentos com o objetivo de dar mais que um teto para os nossos clientes. Oferecemos um lar com toda infraestrutura para que as famílias possam criar seus filhos com segurança”, conta o gerente de Marketing Corporativo, João Selister.

A ação, produzida pela agência DOCSYNC, foi gravada e os vídeos podem ser vistos na página do Facebook da empresa. Além disso, os dois livros estão disponíveis para download no site da Tenda: https://www.tenda.com/eraumavez/.

Sobre a Construtora

A Construtora Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa na padronização dos projetos, escolha dos materiais e na capacitação permanente de sua equipe. Presente em mais de 100 cidades de 11 estados do país, a Tenda é a vencedora do prêmio Top Imobiliário 2018 e conta atualmente com mais de 40 lojas próprias e uma equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel em um atendimento personalizado.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::