Brasil, 11 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Novas contratações para o Team estrelado da New Millen

Empresa amplia quadro de atletas, que representam a marca, com contratação de grandes nomes do esporte nacional

A New Millen, empresa referência em suplementação alimentar, acaba de contratar mais cinco integrantes para o seu time, incluindo atletas de reconhecimento nacional e internacional, de diferentes modalidades.

A marca já patrocina um grupo de mais de 35 atletas com ações que incluem impulsionamento de imagem, suporte nutricional, destaque em eventos e visitas VIP. Entre os nomes, estão personalidades como Juju Salimeni, Dani Bolina e a competidora IFBB PRO - Anne Luise Freitas.

Os novos patrocinados são Hiagor Amaral, da modalidade Mens Physique; Thay Costa, da categoria Wellness; o nutricionista e bodybuilder Carlos Damato; Isa Pecini, da categoria Pro Bikini. Além do cantor romântico Rodrigo Marim, praticante assíduo e reconhecido nas redes sociais pelos praticantes de Crossfit.

Hiagor conta que, neste novo momento, o que chamou a sua atenção foi a preocupação da New Millen em inovar e manter a qualidade da sua linha de suplementos. “É saber que está amparado por quem realmente se preocupa com os seus atletas, dando todo suporte que o esporte exige. New Millen é família. Orgulho de fazer parte deste time!”, conta.

O cantor romântico e praticante de crossfit Rodrigo Marim, que já alcança a marca de um milhão de seguidores no instagram, conta que adequa a sua rotina entre os shows e treinos. Para isso, a parceria com a New Millen veio em ótima hora, “muito feliz com o reconhecimento de uma marca tão respeitada no mercado”. Já o nutricionista e atleta, Carlos Damato explica que na sua rotina intensa de treinos, ter esse apoio é fundamental. “São produtos com extrema qualidade, e que tenho total confiança para usar em minhas preparações”, diz.

Já Thay Costa treina de uma a duas vezes ao dia, considera a utilização dos suplementos New Millen importante para a questão fisiológica e cuidados de “dentro para fora”. Ela ainda considera esta nova parceria como um grande passo. “Além de ser uma empresa que tem os melhores atletas e influenciadores, sempre sonhei em fazer parte do time, por já conhecer alguns produtos e sempre ter visto muito resultado”, explica.

Também recém chegada ao time, a ganhadora de importantes prêmios, Isa Pecini, que competiu no Mr. Olympia – evento internacional de fisioculturismo que acontecerá em Las Vegas no mês de setembro – e ficou no Top 5 mundial, com a 4ª posição. A atleta conta que para a sua preparação, o patrocínio contribuiu para a sua performance e recuperação muscular. “Estar pela segunda vez no Olympia com os maiores atletas do mundo e como mais nova da minha categoria e no meu segundo ano como atleta profissional é um sonho, ainda me destacando entre as 5 melhores atletas esse ano”.

E a New Millen veio para aumentar esse incentivo “É muito gratificante estar em uma empresa que acredita no meu esporte e em mim, ter suplementos de qualidade para poder colocar o meu melhor em cima do palco “, conclui Isa.

Os novos patrocinados fazem parte dos novos investimentos que a marca tem feito, e marcam um momento de crescimento New Millen.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::