Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Primavera Verão 2018/2019 VR Collezioni

Nomeada “Moving Travel”, a coleção Primavera Verão 2018/2019 da VR Collezioni, tem como inspiração o homem contemporâneo que segue os mais diversos rumos ao redor do planeta. Duas grandes personalidades brasileiras estampam essa ação: o apresentador e jornalista Pedro Andrade e o atleta Igor Amorelli. Graças ao stretch das peças essa representação do homem em movimento une a alfaiataria ao esporte para uma combinação de força e elegância.

Entre as peças da nova coleção estão diversos modelos de calças sociais e jeans, pólos, camisas sociais com variedades de estampas e texturas e bermudas, que vão combinar com todos os padrões do homem: do mais clássico ao mais contemporâneo.

Pedro Andrade é um dos parceiros oficiais para comandar esta jornada, que tem como lema “On the Road”, onde o destino é a exuberante Angra dos Reis, paraíso que reúne em um só local a riqueza da Mata Atlântica e a marina. A sofisticação e o requinte são retratados nas peças da nova coleção da VR, que oferecem conforto e um estilo impecável.

Representando o estilo do homem esportivo em movimento através do TRIATHLON, no qual é campeão da categoria Ironman, Igor Amorelli é o outro garoto propaganda da nova coleção da VR Collezioni, nomeada Moving Travel. Velocidade é um fator determinante na vida do Igor. Seu treinamento com as pernas e com a bike o transformam em um homem em movimento cada vez melhor, e cada vez mais rápido. E a Moving Travel traduz em suas peças tudo o que um homem que possui uma vida movimentada necessita: conforto e versatilidade em sua mobilidade.

Confira essas e outras novidades nas lojas VR de Curitiba, no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:

VR