Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Fertiláqua é reconhecida pelo Prêmio MasterCana

Em menos de dois anos nesse setor, companhia é destaque entre as empresas

A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, recebeu o Prêmio MasterCana na categoria Agrícola CCT – Produtos e Insumos 2018.

A entrega da premiação ocorreu durante cerimônia em Ribeirão Preto/SP, e foi recebida pelo Diretor Comercial da companhia, Renato Brega. A conquista é reflexo da revolucionária tecnologia Longevus, desenvolvida exclusivamente para a cultura de cana-de-açúcar, que proporciona às usinas aumento da produtividade do canavial em mais de 15%.

“Receber este prêmio é uma importante conquista para Fertiláqua. Ingressamos há menos de dois anos nesse setor, com o lançamento da Linha Longevus, e já ganhamos este reconhecimento com a nossa marca; isso nos dá muita credibilidade”, explica Brega.

A linha, composta pelos produtos Longevus Soca e Longevus Planta, possui em suas composições as mais ativas moléculas de ácidos fúlvicos, além de aminoácidos e um aporte nutricional.

O lançamento constante de novas tecnologias pela Fertiláqua é resultado de grandes investimentos na área de pesquisa interna em conjunto com pesquisadores e instituições externas focadas, exclusivamente, em cana-de-açúcar.

Sobre o Grupo Fertiláqua

Um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, a empresa Fertiláqua atua por meio das marcas Aminoagro, Dimicron e Maximus, a linha Longevus no segmento de cana-de-açúcar, e a linha Golden Seeds para sementeiras e produtores de sementes. A companhia pertence ao fundo de investimento Aqua Capital. Com mais de 300 colaboradores e presença em todo o Brasil, e em outros países da América Latina, a empresa investe em pesquisa, tecnologia e inovação. A Fertiláqua conta com a sede administrativa em Indaiatuba/SP, fábricas em Cidade Ocidental/GO e Cruz Alta/RS, um centro de distribuição em Cuiabá/MT, dois Laboratórios de Análise de Sementes (LAS) e dois Centros de Inovação Tecnológica (CIT). O grupo disponibiliza uma iniciativa pioneira, o Programa Construindo Plantas (PCP), com ações específicas em cada fase das culturas, do plantio à colheita, para potencializar o desenvolvimento de plantas mais eficientes, e um solo com melhores qualidades físicas, químicas e biológicas, buscando com isso sistemas com maiores potenciais produtivos e consequentemente rentabilidade. Com o objetivo de reconhecer a qualidade das sementes de soja no mercado brasileiro, foi criado pelo grupo o selo Sementes de Verdade. Mais informações no website: www.fertilaqua.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::