Brasil, 20 de Outubro de 2018

Um mês para o Natal Luz Havan

Fãs do cantor Luan Santana estão contando os dias para o show em Brusque

Fonte: Assessoria de imprensa

"As luzes para o Natal Luz deste ano já estão instaladas e agora faltam apenas 30 dias para vocês conferirem o show do ano com o cantor Luan Santana. Tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação, como um presente da Havan aos clientes, em retribuição à sua confiança e fidelidade para com a nossa loja e a nossa marca. Aguardo vocês no dia 10 de novembro!". Estas foram as palavras do dono da Havan, Luciano Hang, convidando a população para participar do evento.

A cerimônia de abertura do Natal Luz, no dia 10 de novembro, está marcada para iniciar pontualmente às 21h, na Havan matriz em Brusque. Além das atrações regionais como Edu Souza e Cesar Santoro, show piromusical, chegada do Papai Noel, iluminação da fachada e a presença dos mascotes: Robô e Liberdade, mas o ponto alto será a apresentação do cantor Luan Santana.

Trânsito

Motoristas fiquem atentos, neste dia, a Rodovia Antônio Heil será interditada e haverá desvios nas Ruas Manfredo Hoffmann e Gentil Batisti Archer.

Relembrando

A escolha por Luan Santana ocorreu por meio das redes sociais, em uma postagem do dono da Havan, Luciano Hang, em que perguntava para os moradores de Brusque e região, qual show nacional eles gostariam de ver em Brusque. Luan foi responsável por uma expressiva votação, ficando com o primeiro lugar na preferência dos brusquenses para o evento de 2018.

Histórico

O Natal Luz acontece desde 1994 e já trouxe para a cidade nomes como Daniel, Família Lima, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Victor e Leo, e muito mais. Todos os cantores e duplas que passaram pelo palco do Natal Luz arrancaram aplausos e lágrimas do público.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::