Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Bcredi faz parceria com Conta Azul para oferta de crédito com condição especial

Clientes que fizerem simulação com a fintech por indicação de um contador terão isenção de taxa

A Bcredi, que oferece crédito com garantia de imóvel de forma rápida e descomplicada em um processo 100% online, fechou uma parceria com a Conta Azul, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma na nuvem para gestão de negócios de PMEs. A fintech estará presente na conferência Conta Azul [CON], que ocorre em outubro, em São Paulo, para apresentar aos contadores uma opção mais saudável de crédito, com prazos mais longos e taxas mais vantajosas. Os clientes que fizerem simulação de empréstimo por indicação de um contador terão isenção na cobrança da taxa de avaliação do imóvel.

A isenção valerá para todos os clientes indicados pelos contadores que participarem da conferência. O controle será feito por vouchers que serão disponibilizados pela Bcredi aos profissionais. A avaliação do imóvel é a única taxa cobrada no processo de contratação do crédito com garantia e varia de R$ 570,00 a R$ 750,00, dependendo da localização e do tipo do imóvel, além do valor do crédito solicitado.

"A conferência da Conta Azul é uma excelente oportunidade de apresentarmos nossa solução aos contadores e explicar os diferenciais que fazem do crédito com garantia de imóvel a melhor opção para saúde financeira dos clientes, sejam eles pessoa física ou jurídica", afirma Ana Victória Guarinello, gerente de marketing da Bcredi. Os pequenos e médios empresários representam 70% da carteira da fintech.

A modalidade de crédito oferecida pela empresa possibilita ao cliente contratar até 50% do valor do seu imóvel em crédito para utilizar como quiser com prazo de até 15 anos. Tendo o imóvel como garantia de pagamento, as taxas deste crédito são mais baixas e vantajosas se comparadas a outras alternativas (variam de 1,14% a 1,80% ao mês). A Bcredi ainda descomplica o processo e emite o contrato em até dez dias úteis, prazo bem abaixo da média de dois a três meses praticada pelo mercado para essa modalidade de crédito.

A Conta Azul [CON] discutirá tendências de tecnologia, inovação, serviços financeiros e o futuro da contabilidade. A conferência ocorre nos dias 16 e 17 de outubro no WTC Golden Hall (Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP).

SOBRE A BCREDI

Spin-off do Conglomerado Financeiro Barigui, a fintech Bcredi alia experiência consolidada em crédito imobiliário com tecnologia e inteligência de dados e é uma das líderes em serviços financeiros ligados a produtos de crédito imobiliário: crédito com garantia de imóvel e financiamento para aquisição de imóveis. A Bcredi disponibiliza um processo 100% online, ofertando crédito de forma rápida e descomplicada, com uma das menores taxas do mercado, além de oferecer aos clientes ferramentas que facilitam o controle de fluxo de caixa, infográficos comparativos e vídeos explicativos. Além do crédito saudável e facilitado, a fintech tem como diferenciais a experiência associada do grupo Barigui e a autonomia de ter a escolha dos melhores parceiros e fontes de financiamento.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo