Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

RB Serviços disponibiliza aplicativo que acessa informações de saldo dos benefícios

Com mais de 500 downloads logo no lançamento, RB Serviços cria ferramenta online para usuário administrar Vale Refeição e Vale Transporte

A RB Serviços, empresa especializada em Gestão de Benefícios em todo o território nacional, desenvolveu um aplicativo para facilitar a vida do colaborador. O "RB Serviços RH", que já está disponível para baixar no Google Play e permite ao usuário acessar informações dos benefícios, como saldo do Vale Refeição e Alimentação e a data da recarga do Vale Transporte.

Renato Zacharias, sócio diretor da RB Serviços, explica que atualmente é fundamental que a marca esteja presente em todas as plataformas para oferecer uma experiência completa ao usuário. "Estamos sempre atentos às carências e demandas dos nossos clientes para trazer soluções eficazes. O aplicativo foi pensado para que o colaborador administre o seu benefício de uma forma simplificada", comenta o diretor.

Ainda de acordo com Renato, uma queixa comum de quem faz uso dos benefícios era ter que depender de alguns estabelecimentos para saber o quanto tinham de saldo. "Agora com essa ferramenta é possível ter esse controle e economizar", acrescenta.

Com 20 anos de mercado, a companhia sempre buscou oferecer ferramentas especificamente voltadas ao gerenciamento e acompanhamento dos gastos com benefícios. A Gestão Inteligente de Vale Transporte, um dos principais diferenciais da empresa, permite que o RH efetue uma recarga precisa e gere uma economia de até 35% nos gastos fixos. A roteirização, outra solução oferecida pela RB Serviços, traça um percurso otimizado para o colaborador, resultando em redução de gastos e ganho de tempo aos funcionários.

Sobre a RB Serviços

Fundada em 1999, a RB Serviços é especializada em soluções para gestão de benefícios ao trabalhador, com gerenciamento e distribuição em todo território nacional. Com foco na qualidade, transparência e inovação, a RB Serviços oferece soluções de vales transporte, alimentação, refeição, combustível e cartão presente para corporações de pequeno a grande porte. Entre os produtos oferecidos destaca-se a Gestão Inteligente de vale transporte, que por meio de uma auditoria regulariza a utilização do vale transporte e gera economia às empresas de até 35% do valor gasto com o benefício.

Notícias ::