Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Guardian Glass cria canal de comunicação com vidraceiros via Whatsapp

Profissionais podem se cadastrar para receber dicas e informações sobre produtos do portfólio da empresa

A Guardian Glass acaba de criar um novo canal de comunicação com os vidraceiros. Os profissionais podem se cadastrar para receber dicas sobre vidros e espelhos, além de informações de produtos das linhas InGlass e SunGuard, por meio de uma lista de transmissão via Whastapp, pelo número (11) 9 5640-9512.

“Esta é mais uma iniciativa dentro de um conjunto de ações que temos promovido para estreitar o relacionamento com vidraceiros, arquitetos e consumidores, com o objetivo de compartilhar as melhores práticas para construir parcerias mutuamente benéficas e solidificar nossa possição de parceiro de escolha dos nossos clientes”, conta Renato Sivieri, diretor de marketing da Guardian.

Recentemente, a Guardian Glass também lançou um hotsite especial com todas as informações do portfólio da linha InGlass (guardianinglass.com.br), que reúne vidros e espelhos inspirados nas principais tendências da arquitetura de interiores, como minimalismo, amplitude, design arrojado e integração entre o rústico, industrial e moderno.

Outra iniciativa que está sendo realizada é o workshop itinerante “Circuito de Palestras Guardian”, que leva aos vidraceiros, de forma gratuita, informações sobre vidros e espelhos, tendências no uso dos produtos e dicas de negócio. O circuito percorre as principais cidades do país, sendo uma oportunidade de troca de conhecimentos junto aos vidraceiros.

Sobre a Guardian Industries

A Guardian Industries, uma empresa global sediada em Auburn Hills, Michigan, emprega 18 mil pessoas e opera instalações em toda a América do Norte, Europa, América do Sul, África, Oriente Médio e Ásia. As empresas Guardian fabricam produtos de vidro float, revestidos e fabricados de alta performance para aplicações arquitetônicas, residenciais, interiores, de transporte e de vidro técnico, e componentes de plástico cromado e pintado de alta qualidade para as indústrias de caminhões automotivos e comerciais. A visão da Guardian é criar valor para seus clientes e para a sociedade por meio de inovações constantes usando menos recursos. A Guardian é uma subsidiária integral da Koch Industries, Inc. Visite guardian.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::