Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

UniCesumar oferece cursos de metodologia híbrida na área da saúde e bem-estar

Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares estão entre as opções

Para quem busca opções na área da saúde e bem-estar, as novidades da Unicesumar são os cursos Tecnólogos em Terapias Integrativas e Complementares, em Podologia e, em Estética e Cosmética. Os dois primeiros, mais do que atender às demandas vislumbradas pelos polos da EAD, são os pioneiros da área a usar a metodologia híbrida.

Em ascensão no país, a metodologia híbrida propõe cursos que conciliam algumas características da EAD, como a flexibilidade e o acesso remoto a aulas e recursos didáticos, com a proximidade do ensino presencial. Esta proposta conta com salas invertidas (adaptadas conforme a necessidade de cada curso), aulas práticas em laboratórios, tutores facilitadores nos polos e encontros presenciais semanalmente.

Os cursos têm como objetivo permitir a formação de um profissional para trabalhar no segmento do bem-estar do paciente, utilizando técnicas, produtos e equipamentos que auxiliam nos tratamentos contra ansiedade, hipertensão, depressão, emagrecimento, dores, estresse e compulsões. Além de promover a harmonia, o equilíbrio e o autoconhecimento por meio de terapias integrativas que constam no Sistema Único de Saúde (SUS). O Brasil é líder na oferta desta modalidade na atenção básica à saúde, focada na prevenção de doenças.

Os cursos de metodologia híbrida na área da saúde e bem-estar, da UniCesumar, oferecem capacitação em: Terapias Ayurvedas, Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa, Auriculoterapia, Técnicas de banho e terapias termais, terapia floral e quântica, inovações e tecnologia, terapias integrativas, entre outras práticas que podem auxiliar em tratamentos e na prevenção de doenças. Todos têm duração de 30 meses e carga horária de 2.640 horas. O investimento é de R$ 379,00 ao mês.

As matrículas estão abertas desde o dia 1º de outubro, pelo site www.unicesumar.edu.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::