Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Alexandre Kalache marca presença no Congresso de Inovação FEI

Organizado pelo Centro Universitário FEI, evento reunirá estudantes, jornalistas e executivos de multinacionais para debater a relação da tecnologia com o trabalho, a saúde e o bem-estar

Gerontólogo e presidente do Centro Internacional de Longevidade do Brasil, Alexandre Kalache participará da 3ª edição do Congresso de Inovação FEI – Megatendências 2050, que abordará o tema "Tecnologia para uma vida de qualidade além dos 100 anos – trabalho, saúde e bem-estar". Organizado pelo Centro Universitário FEI, o evento será realizado no campus da Instituição, em São Bernardo do Campo (SP), das 9h às 18h, durante os dias 16, 17 e 18 de outubro.

O Congresso, que será transmitido on-line para o público externo, é considerado um dos maiores eventos sobre inovação do País e contará com painéis, debates e a participação de CEOs, presidentes e executivos de diferentes companhias.

Diferentes programações unem três áreas-chave: trabalho, saúde e bem-estar

Alexandre Kalache será moderador do painel "Diálogo de Gerações", que acontece no terceiro dia de evento (18), focado em explorar a relação entre tecnologia e bem-estar.

O primeiro dia (16) tratará da relação entre tecnologia e trabalho e o segundo dia (18) abordará a relação entre tecnologia e saúde, ambos levando o público a refletir se o Bem-Estar em 2050 será muito diferente do que presenciamos hoje.

O Congresso de Inovação FEI – Megatendências 2050 é restrito aos alunos da Instituição, convidados e jornalistas, mas será transmitido on-line para o público externo. Em 2017, foram 8.500 visualizações nas plataformas digitais e o evento foi visto por pessoas de 13 países das Américas, Europa e Ásia. Este ano espera-se atrair mais de 2.000 pessoas. O evento conta com o patrocínio da CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração).

Para saber mais sobre a programação do Congresso, como assistir online e outras informações, acesse: http://www.fei.edu.br/congressodeinovacao/

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 77 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, com campus em São Bernardo do Campo e na capital paulista, já formou mais de 50 mil profissionais, entre engenheiros, administradores de empresas e profissionais da área de Ciência da Computação, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas do País.

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática.

Os cursos oferecidos são Administração, Ciência da Computação e Engenharia – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Têxtil; e Engenharia Química. Oferece ainda cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Tecnologia e de Administração, entre outros; mestrado em Administração, Engenharia Elétrica, Mecânica e Química; e doutorado em Administração e Engenharia Elétrica.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo