Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

GFT contrata Fernanda Rodrigues como nova diretora de RH

Com mais de 20 anos de experiência na área de RH, a profissional será responsável por captar novos talentos para a empresa e pela estruturação de novos projetos rumo à transformação lean agile

A GFT, empresa referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, fortalece o seu time de RH com a nova diretora Fernanda Rodrigues. A profissional, com mais de dez anos de experiência consolidada no mercado de TI e mais de 20 anos na área de RH, será responsável pelos segmentos de Talent Aquisition, Talent Management e HR Operations tanto para Brasil quanto Costa Rica.

Para Marco Santos, managing director da GFT Latam, a contratação de Fernanda Rodrigues, fará com que as áreas de negócio e RH ampliem os seus canais de diálogo, criando entregas estratégicas e eficientes em todas áreas de atuação. "A Fernanda conta com uma sólida experiência na área de RH e no mercado de TI. Estamos muito felizes em contar com a expertise da profissional para trazer novos talentos com experiência em tecnologias exponenciais e manter a nossa equipe motivada", analisa o executivo.

A nova diretora conta com passagem pelas empresas Stefanini, Cognizant, DTS e Ecolab, onde foi responsável pela área de RH para toda a América Latina. "Chego com o desafio de atuar em um mercado dinâmico, com um público que busca e vibra por novidades. Em um ambiente competitivo como é o mercado de TI, precisamos fazer com que a GFT seja uma empresa cada vez mais desejada pelas pessoas que trabalham na área", afirma Fernanda.

A profissional também ajudará no desenvolvimento de novos projetos e na estruturação dos que já estão em andamento. Também terá um diálogo constante com a Comunicação e integração para alinhamento com o RH Global da empresa alemã, pensando em novas iniciativas e soluções sob a perspectiva de scale learning e do futuro do trabalho.

Sobre a GFT

A GFT, referência em tecnologias exponenciais para a transformação digital e projetos ágeis, está comprometida em impulsionar a inovação e a disrupção na indústria de serviços financeiros.

A partir do conhecimento do setor, assessora as instituições líderes de mercado e desenvolve soluções de TI personalizadas – de apps bancários e trading systems, a implementação e suporte de plataformas completas até a modernização de sistemas core banking.

O time de inovação global desenvolve também novos modelos de negócio, focando em tecnologias exponenciais como Open Bank, Mobile, Big data, API e Integração de Sistemas para canais digitais** abrangendo todos os setores. Busca moldar o mercado financeiro do futuro em parceria com os seus clientes.

Fundada em 1987, a GFT conta com uma equipe global de aproximadamente 5.000 colaboradores na Europa, América do Norte e América do Sul. As ações da GFT estão listadas na Bolsa de Frankfurt no TecDAX (ISIN: DE0005800601).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::