Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Faculdade Santa Marcelina encerra na próxima semana as inscrições para o vestibular do primeiro semestre 2019

Terça-feira (16) é o último dia para se inscrever no processo seletivo para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Radiologia

As inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2019 da Faculdade Santa Marcelina, unidade Itaquera, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Radiologia se encerram na próxima terça-feira, dia 16. O mesmo se aplica para ingresso via ENEM. A taxa para a prova tradicional é de R$ 40,00 e a inscrição pode ser realizada pelo site www.vestibularsantamarcelina.com.br/editais.

O processo seletivo será realizado no dia 20 de outubro, das 9 às 13 horas, com 20 questões de múltipla escolha e redação. Os ingressantes via ENEM ficam isentos da realização da prova tradicional, mas deverão encaminhar o Boletim de Desempenho Individual do ENEM para o e-mail: .

Os resultados oficiais serão publicados no site da Faculdade Santa Marcelina, no dia 23 de outubro.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::