Brasil, 19 de Agosto de 2019

Cafeomancia, o que a borra de café diz sobre você

• Escrito ou enviado por  Meg Sousa
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Muito difundida nos países árabes, a cafeomancia no século XVIII, era utilizada pelas odaliscas para saber através da borra do café qual seria a escolhida para usufruir de uma noite romântica com o sultão. Este oráculo ainda é aplicado nos dias atuais como ferramenta para saber sobre o passado, presente e principalmente o futuro.

Uma tradição milenar do Oriente, a leitura e interpretação da borra de café mostra diversas fases da vida de uma pessoa, através de figuras formadas na parte interna da xícara. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é difícil aprender essa técnica, para uma boa leitura basta ter concentração, sensibilidade e entender o que cada figura em sua posição representa.

“Muitas pessoas me procuram para aprender a analisar e utilizar a cafeomancia a seu favor. O que mais desejam saber é sobre o futuro e qual decisão tomar em momentos difíceis. A partir das diversas solicitações, resolvi ensinar as técnicas e interpretações simples dos símbolos”, diz Dra. Célia Siqueira, psicóloga e terapeuta holística.

O próximo curso de cafeomancia apresentado pela Dra. Célia, acontecerá no dia 20 de outubro das 09 às 15h no Instituto Célia Siqueira, localizado na Rua Xavier Gouveia, 361 – Campo Belo. As matrículas podem ser realizadas através do telefone 11 2538.7922 X ou e-mail: .

Para saber mais sobre Célia Siqueira e cursos, acesse a página do Facebook: @institutoceliasiqueira.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS