Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Brasileiros estão em 2º lugar entre os que mais consomem produtos de beleza no mundo

Segundo a Euromonitor, as vendas nesse segmento cresceram 70% nos últimos cinco anos

Cuidar da beleza é primordial e faz parte da cultura de muitos países, principalmente, no Brasil. De acordo com dados da Associação Brasileira de Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o setor de beleza vem crescendo, em média 10,4%, ao ano. Cuidados com os cabelos, por exemplo, representam 22,1% do faturamento.

Entretanto, o aumento de consumo neste segmento é cada vez maior entre os homens. Segundo um estudo realizado pela consultoria Euromonitor, as vendas de produtos masculinos para cuidados pessoais cresceram 70% entre 2012 e 2017, quando a receita totalizou R$19,8 bilhões. Tornando o país o segundo mercado mundial no gênero.

Pensando em atender esse público, cada vez mais preocupados nos cuidados com a beleza e bem-estar, o grupo Cless possui a Charming Men, marca de produtos desenvolvidos especialmente para barba e cabelos masculinos. Na Cless Conceito, a linha de perfumes também tem fragrâncias exclusivas para os homens, incluindo dois lançamentos para homens esportistas

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::