Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Banco Votorantim vence prêmio nacional de Relacionamento com o Cliente

Reconhecimento foi dado pelo XVIII Prêmio ABT na categoria Inovação em Processos

O Banco Votorantim foi o grande destaque do XVIII Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) na categoria "Inovação em Processos". A premiação foi entregue na noite desta quinta-feira (4), em grande evento realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Considerado a mais importante condecoração do setor no país, o Prêmio ABT tem o objetivo de reconhecer empresas que tenham iniciativas inovadoras e as melhores práticas de relacionamento com os clientes.

Com o case "Inteligência Artificial: Melhorando processos, construindo relações e enriquecendo vidas", o Banco Votorantim apresentou o resultado do trabalho iniciado há cerca de três anos e que originou a criação da área de Ciência de Dados, dedicada a captar, organizar e analisar todo tipo de informações de relacionamento com clientes, com o objetivo de identificar desafios reais que o consumidor reporta para apresentar soluções que impulsionem sua satisfação.

"Estamos muito felizes por sermos reconhecidos com o Prêmio ABT, pois estamos em constante evolução, buscando melhorar a nossa relação com nossos clientes. Neste sentido, foi desenvolvida uma ferramenta de inteligência artificial para identificar e atuar prontamente em demandas de alta criticidade nas áreas de atendimento. Assim, conseguimos atuar de forma específica em cada situação, redimensionando a experiência do cliente e transformando cada interação em oportunidade de melhoria contínua em nossos processos", explica André Duarte, diretor Executivo de Riscos e Data Science do Banco Votorantim.

Notícias ::