Brasil, 24 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Abertas as inscrições para cursos de língua espanhola do Instituto Cervantes de Porto Alegre

O Instituto Cervantes de Porto Alegre, órgão oficial do governo da Espanha e referência mundial na difusão da cultura e do ensino de espanhol, está com inscrições abertas para os últimos cursos bimestrais de língua espanhola de 2018. Com duração de 30 horas, as aulas serão ministradas na sede do Instituto, e possuem condições especiais. O valor do curso é de R$ 850, com 5% desconto para o pagamento a vista e 10% para ex-alunos.

Neste último bimestre, o Instituto Cervantes de Porto Alegre oferece duas modalidades de cursos: de dois dias por semana e de um dia. Os cursos de duas semanas serão realizados de 8 de outubro a 26 de novembro, às segundas e quartas-feiras, nos turnos da manhã, tarde e noite. Às terças e quintas-feiras, as aulas vão de 9 de outubro a 29 de novembro, também nos três turnos.

Para quem dispõe de pouco tempo e necessita de um ensino mais intensivo, os cursos de um dia por semana são os mais indicados. As aulas serão ministradas de 5 de outubro a 14 de dezembro, sempre às sextas-feiras, pela manhã, ou à noite. Já as aulas para as turmas de sábado serão realizadas de 6 de outubro a 15 de dezembro, nos turnos da manhã e tarde.

Os alunos do Instituto Cervantes de Porto Alegre contam com professores especializados e material didático avançado, além de acesso à biblioteca dotada de ampla seleção de literatura espanhola e latino-americana, filmes, música, revistas e jornais de diferentes países e sala multimídia equipada para as novas tecnologias na aprendizagem do espanhol.

Serviço

Cursos de 2 dias/semana

Períodos: Segunda e quarta feira – 8/10 a 26/11

Terça e quinta feira – 9/10 a 29/11

Horários: 9 às 11h, 11 às 13h e 19 às 21h

Cursos de 1 dia/semana

Períodos: 6ª feira – 5/10 a 14/12 – das 9 Às 12h45 e das 18h45 às 22 horas

Sábado – 6/10 a 15/12 – das 9 às 12h45 e das 15h às 18h45

Local: Instituto Cervantes de Porto Alegre - rua João Caetano, 285 – bairro Três Figueiras

Inscrições e informações: ou pelo telefone (51) 3079 2400.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::