Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

A Milestone Systems realizará Seminário de Convergência no Brasil

A Milestone Systems, empresa líder global em software de gerenciamento de vídeo em rede (VMS) em plataforma aberta, organizará pela primeira vez no Brasil o Seminário de Convergência Milestone, um espaço para que os profissionais da indústria no Brasil conheçam as últimas integrações dos parceiros da companhia através de demonstrações tecnológicas e casos de sucesso.

A comunidade de parceiros da Milestone no Brasil estará no evento, tanto parceiros de tecnologia e fornecedores, como também alguns usuários finais chaves. “O objetivo é transmitir uma mensagem de inovação ao mercado brasileiro e tentar ativar novos canais para que conheçam nossas soluções”, afirmou Andrei Junqueira, Channel Business Manager da Milestone Systems para o Brasil.

O seminário, agendado para o 17 de outubro, vai ter a apresentação e demonstração ao vivo de soluções integradas ao VMS da Milestone, além da apresentação de 3 casos de sucesso nas verticais de cidades, varejo e lazer. Também será preparado um espaço para que os professionais possam fazer network e compartilhar as novidades junto com os tomadores de decisões da indústria.

“O convite é aberto a toda nossa comunidade de trabalho, parceiros de tecnologia, canais e usuários finais chaves, com o objetivo de trazer conhecimento e benefício a todos que usam ou tem interesse de utilizar os produtos Milestone”, explicou Andrei.

Espaço para capacitação técnica
Além do seminário, nos dias 15 e 16 de Outubro a Milestone realizará também a habitual capacitação técnica, sessões de temas exclusivos para que os engenheiros de sistemas e técnicos de instalação possam se atualizar na tecnologia da companhia.

“Queremos capacitar a todos nossos canais e clientes, fomentar espaços para que tenham a possibilidade de falar com nossa equipe de engenharia, que possam trocar experiências e aprender sobre as novidades da marca. Para este encontro específico, o tema será a plataforma XProtect 2018 R3”.
A capacitação também será realizada no Hotel Tryp Iguatemi, salão Barcelona, das 09:00h às 18h, na cidade de São Paulo.

Segundo o executivo da Milestone, a meta da companhia é fazer anualmente este tipo de reuniões no Brasil para que os profissionais estejam sempre atualizados com as soluções da marca e com as últimas integrações dos parceiros.
Tanto o Seminário de Convergência como a jornada de capacitação técnica não têm custo nenhum. Caso haja interesse em participar e queiram mais detalhes dos eventos, basta enviar um e-mail para .

Sobre a Milestone Systems
A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta – uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::