Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Atletas da Serprati/Prati-Donaduzzi conquistam medalhas nos Jogos Sindusfarma 2018

Competindo com 19 indústrias farmacêuticas, a equipe ficou em 3º lugar conquistando o total de 13 medalhas

Atletas da Sociedade Esportiva Recreativa Prati-Donaduzzi (Serprati) participaram no sábado (29) dos Jogos Sindusfarma 2018 que aconteceram em Santo André (SP). Promovida pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo a competição envolve diversas modalidades esportivas.

A equipe de Toledo disputou apenas em categorias do atletismo e no total foram conquistadas 13 medalhas sendo seis de ouro, quatro de prata e três de bronze. Os 20 esportistas que foram para as disputas estiveram acompanhados dos professores Douglas Martins e Claudemir Basílio (Ganso). Os Jogos Sindusfarma contam com a presença de 19 indústrias farmacêuticas e a Prati-Donaduzzi ficou em 3º lugar no ranking geral. Em 2017 a empresa havia finalizado os jogos em 4º lugar.

Destaque na competição a atleta Zenaide Gotz Rohden conquistou medalhas de ouro em cinco categorias e comenta sobre as vitórias. “É gratificante disputar, ter bons resultados e acima de tudo poder representar a Prati-Donaduzzi, tenho orgulho disso. Sempre tento melhorar e treinar bastante, a dedicação reflete nesses resultados. Agradeço aos professores que sempre nos auxiliam e nos motivam, isso é muito importante”.

O Diretor de esportes da Serprati, Willian Souza, fala sobre os resultados. “Nossas vitórias demonstram o esforço dos atletas, seja de treino, dedicação e acima de tudo de comprometimento. Crescemos uma posição em relação ao ano anterior e a nossa meta para 2019 é sermos campeões. Agradecemos a Prati-Donaduzzi por todo apoio realizado para que pudéssemos participar”.

Paralelo as disputas, as equipes de futsal feminino e masculino aproveitaram o domingo (30) para realizar um jogo amistoso com a Eurofarma. A competição ocorreu no complexo industrial da empresa no bairro do Itaqui - Itapevi (SP) e após as atividades houve um momento de integração.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.

Notícias ::