Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Ácaro vermelho: Arysta lança novo acaricida durante o 26º Seminário do Café, em Patrocínio (MG)

O Seminário do Café foi escolhido pela Arysta LifeScience para mostrar as novidades para a proteção dos cafezais e oferecer suporte técnico aos produtores dessa importante cultura. O evento começa hoje a vai até o dia 4 de outubro, em Patrocínio (MG). Um dos destaques da empresa é a apresentação do novo acaricida Matrine®, produto de origem vegetal à base de extrato botânico e eficiente no combate a um dos mais importantes problemas dos cafezais do cerrado mineiro: o ácaro vermelho.

“O Seminário do Café é um dos principais eventos da cafeicultura brasileira e atrai produtores e empresários das principais regiões do Brasil em busca de informação, capacitação e oportunidade de negócios. Esse é o local perfeito para destacar as soluções inovadoras da Arysta para o eficaz manejo fitossanitário da cultura do café, como tratamento para florada no controle da Mancha de Phoma e Mancha Aureolada, que podem ser solucionadas com a linha Pronutiva Florada, composta pelos fungicidas Kasumin® e Biobac® e o fisioativador Biozyme®. Juntos, eles estimulam o máximo potencial produtivo da cultura, melhorando o pegamento floral e a formação de frutos”, ressalta João Gabriel Mancine, Coordenador de Marketing de HF & Perenes da Arysta LifeScience.

Além disso, os produtores também terão mais informações sobre o atrativo alimentar Noctovi®, que contribui para o controle de mariposas, e o recém lançado inseticida Cartarys®, que atua no controle de larvas, ovos e mariposas do bicho mineiro. A fim de atender a demanda de produtores que sofrem com o problema do ácaro vermelho, a Arysta apresenta soluções eficazes para o controle dessa praga com o conceituado acaricida Omite®, produto consolidado no mercado com alto potencial agronômico para também combater o ácaro da mancha anular. E a novidade fica por conta do novo acaricida Matrine®, produto com zero resíduo que reforça o foco da Arysta para produção sustentável e segura dos alimentos.

O 26º Seminário do Café acontece entre os dias 2 e 4 de outubro, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões – Avenida Marciano Pires, 622 – Marciano Brandão, Patrocínio (MG).

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade na Agricultura para uma extensa variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a empresa dedica-se ao desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções. A Arysta LifeScience tem cerca de 3.300 colaboradores em 60 países e receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. A Arysta LifeScience pertence à Platform Specialty Products Corporation (NYSE:PAH), produtora global de produtos químicos de alta tecnologia (www.platformspecialtyproducts.com). Para saber mais sobre a empresa, acesse www.arystalifescience.com.

No Brasil, a Arysta LifeScience constrói uma sólida história de sucesso e há 50 anos contribui significativamente para o incremento da produtividade da agricultura brasileira, resultado da postura inovadora e sustentável, com foco na antecipação de tendências e apresentação das melhores soluções para os agricultores. A empresa conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arysta.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::