Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

CABR Party, da Casa Branca, é a Grande Campeã na 14ª ExpoBrahman, em Uberaba (MG)

A Casa Branca Agropastoril destacou-se na 14ª ExpoBrahman, mais importante exposição da raça Brahman no Brasil, realizada nos dias 25 a 27 de setembro, em Uberaba (MG).

A Casa Branca conquistou os títulos de Grande Campeã (CABR Party 2527), Reservada Campeã (CABR Omega 2346) e Reservado Grande Campeão (CABR Puma 2532), além de ter sido o melhor criador e expositor da ExpoBrahman.

A Grande Campeã CABR Party 2527 também foi a Reservada Grande Campeã Brahman na Expozebu 2018. E o Reservado Grande Campeão CABR Puma 2532 foi o Terceiro Melhor Touro Brahman da Expozebu 2018. Party, Puma e Omega fazem parte de uma excepcional geração de animais Brahman da Casa Branca com menos de dois anos de idade.

Além dos grandes campeonatos, a Casa Branca conquistou o título de campeã na categoria Progênie de Mãe, com CABR Julie Karu, e reservada com CABR Glória TN.

O criatório fez ainda, no julgamento a campo, a Campeã Novilha Maior e Reservada, com CABR PEA e CABR Lady Parta, respectivamente.

“Estas conquistas comprovam a qualidade do trabalho de seleção e melhoramento genético da Casa Branca com o Brahman na pecuária brasileira. Nosso foco é mostrar, cada vez mais, que a raça pode contribuir para o aumento da produtividade e do desempenho produtivo e reprodutivo, além de ter totais condições de produzir carne de qualidade”, destaca Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::