Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Método CIS chega a Brasília

Método CIS chega a Brasília

Ao longo de 197 edições, mais de 400 mil vidas e negócios foram impactados com as ferramentas que promovem o sucesso pleno em todas as áreas da vida

O maior treinamento de inteligência emocional do mundo volta para Brasília. O Método CIS 197 será realizado de 16 a 18 de novembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil e deve receber cerca de 3.600 mil participantes para esta edição, que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Fortaleza. Esta é a segunda vez que a capital federal vai receber o curso ministrado pelo PhD e master coach Paulo Vieira, autor de best-sellers no ranking de importantes mídias nacionais, como a Veja e a Folha de S. Paulo.

O Método CIS 197 proporciona três dias de imersão em temas, como controle das emoções, reprogramação de crenças e inteligência emocional, visando quebrar as barreiras que afastam as pessoas dos objetivos que desejam alcançar. “Nosso método consiste em unir o pensamento racional às emoções, fazendo uma reprogramação de crenças para que as pessoas possam alavancar todo o seu potencial de ação. A essência não é mudar o indivíduo para o que ele não é, mas desenvolver tudo o que ele já tem”, afirma o master coach, PhD em Business Administration e fundador da Febracis, Paulo Vieira.

Durante o programa, os participantes farão a imersão em um conteúdo cujas bases se ancoram na Neurociência, na Física Quântica, na Psicologia Positiva e na Programação Neurolinguística, e que proporciona mudanças reais em todas as áreas da vida, através das competências emocionais.

O Método CIS foi idealizado pelo presidente da Febracis, Paulo Vieira, PhD em Coaching pela Flórida Cristhian University, e consagrou-se como um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, pela criação da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 400 mil pessoas pelo mundo e que já está sendo desenvolvido há mais de 20 anos no mercado.

O CIS integra dois hemisférios do cérebro: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). Algo fundamental, pois, muitas vezes, racionalmente as pessoas sabem como agir, no entanto não colocam suas ideias em prática.

De acordo com o Diretor-Executivo da Febracis Brasília, Giovanni Santos, o CIS tem como diferencial trabalhar todas as áreas da vida ao mesmo tempo e ensinará as técnicas para melhorar o dia, aumentar sua produtividade, melhorar o diálogo com a família, com os colegas de trabalho e sociedade.

O curso tem uma metodologia fundamentada no Mapa de Autoavaliação Sistêmico, no qual se mede a qualidade e a plenitude da vida com base nos valores individuais. Ele quantifica e mensura o sucesso e a felicidade nos principais aspectos da existência humana. Segundo o autor desta metodologia, Paulo Vieira, a inteligência emocional é diretamente proporcional à qualidade de vida e ao equilíbrio entre todos os pilares.

Diversos benefícios serão alcançados nessa imersão, tais como: eliminação da autossabotagem, reprogramação de crenças limitantes, equilíbrio nos principais pilares da vida (espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional).

Segundo Giovanni, o Método CIS vai trabalhar a inteligência emocional do indivíduo. “Independente do cargo e da função, do Estado social ou da posição que ele ocupa, é uma pessoa. Se está ruim pode melhorar, e se está tão bom, sempre há algo que aperfeiçoar, ou seja, durante o treinamento vamos desenvolver as competências técnicas, emocionais, pessoais e sociais de cada pessoa", explica.

Sobre Paulo Vieira

Paulo Vieira é Master Coach, escritor e conferencista, criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico. Conta com mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching, já realizou consultoria para cerca de 500 empresas ao longo de seus 20 anos de carreira nesse segmento, e já impactou mais de 40 milhões de pessoas. Além disso, seu canal de coaching no YouTube conta com mais de 370 mil inscritos e 22 milhões de visualizações. Paulo Vieira tem vasta formação acadêmica, sendo PhD e Mestre em Business Administration pela Florida Christian University (FCU). Pós-graduado em Gestão de Pessoas, também possui MBA Internacional em Marketing (Portugal) e graduação em Business Administration (FCU).

Sobre a Febracis

Maior instituição de Coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante.

Hoje a empresa possui matriz em Fortaleza e franquias em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, Recife, Florianópolis, Salvador, Vitória, João Pessoa, Ribeirão Preto e Natal, além de unidades em fase de inauguração. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston.

A história da Febracis começou em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 a instituição passa a se chamar Febracis, marcando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade. Mais informações: www.febracis.com.br .

Serviço

Método CIS 197

Data: 16 a 18 de novembro de 2018

Local: CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil - SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul - Brasília, DF

Informações: ou (61) 3013-4450

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::