Brasil, 21 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Abstartups Abre Inscrições Para As Indicações Do Startup Awards

Com o objetivo de reconhecer os profissionais e empresas mais influentes do ecossistema brasileiro de startups, a Abstartups, entidade que representa o setor, acaba de abrir às inscrições para as indicações da 5° edição do Startup Awards, o Oscar das startups brasileiras.

As indicações serão realizadas até o dia 12/10, e os interessados podem sugerir os nomes dos candidatos para competir nas seguintes categorias: Investidor Anjo, Profissional de Imprensa, Universidade, Coworking, Aceleradora, Impacto, Mentor, Corporate, Herói/Heroína do Ano, Startup do Ano e Comunidade.

Os três nomes mais votados em cada área irão para júri final da academia, que será composta por todos os vencedores das últimas três edições do Startup Awards. O resultado da premiação será anunciado no dia 30 de novembro durante o CASE, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo.

As indicações podem ser feitas pelo site: http://startupawards.com.br/

Sobre a ABStartups

Fundada em 2011, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) é uma entidade sem fins lucrativos, que possui mais de 6 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro de startups nacionalmente e internacionalmente, fornecendo informações de mercado e ativando os agentes relevantes para aumentar a competitividade das startups brasileiras.

Notícias ::