Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Atlas Quantum anuncia Sergio Ricupero como diretor de Segurança da Informação

Professor e coaching de carreira em SI, executivo tem passagem pela Claro Brasil (Claro, Net e Embratel)

O Atlas Quantum, fintech brasileira de serviços financeiros voltada para o mercado de criptomoedas, nomeou Sergio Ricupero como seu novo diretor de Segurança da Informação. O executivo trabalhou na Claro Brasil por quase três anos, foi professor de pós-graduação de segurança da informação na Faculdade de Jaguariúna (FAJ) por mais de cinco anos, em que também fazia orientação e coaching de carreira em SI. Também teve passagem como professor de pós-graduação em SI na FIAP por cerca de três anos.

Profissional com mais de 20 anos focado em Segurança de Informações tendo sido premiado por diversas vezes em eventos relacionados ao tema com passagens por empresas do porte da IBM Security, Módulo Security Systems, Editora Abril, Claro Brasil (Claro, Net e Embratel) e BCP Telecomunicações.

Sobre o Atlas

Fundada em 2015 por Rodrigo Marques, o Atlas Quantum é uma fintech de serviços financeiros voltada para o mercado de criptomoedas. Seu principal produto, Quantum, é uma plataforma de investimento automatizado, que localiza as melhores oportunidades de compra e venda de ativos em bolsas de negociação de Bitcoin ao redor do mundo. Está presente em 50 países e tem aproximadamente 200 mil usuários e mais de R$ 150 milhões sob custódia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::