Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bcredi amplia presença para todas as regiões do Brasil

Pessoas com imóveis em qualquer cidade com mais de 100 mil habitantes poderão ter acesso a crédito mais saudável e simplificado

A Bcredi, fintech que oferece crédito com garantia de imóvel de forma rápida e descomplicada em um processo 100% online, ampliou sua atuação para todas as cidades do Brasil com mais de 100 mil habitantes. A medida aumentará, nas cinco regiões do país, o acesso a uma modalidade de crédito com prazo maior e taxas mais vantajosas.

Desde o spin-off do Grupo Barigui, em maio deste ano, a Bcredi diversificou suas alternativas de funding. Com isso, deixou de ter presença restrita às regiões Sul e Sudeste, onde a Barigui atua. As novas parcerias de financiamento permitem à fintech fornecer crédito com garantia de imóveis localizados em todas as regiões do país.

A modalidade de crédito oferecida pela empresa possibilita ao cliente contratar até 50% do valor do seu imóvel em crédito para utilizar como quiser com prazo de até 15 anos. Tendo o imóvel como garantia de pagamento, as taxas deste crédito são mais baixas e vantajosas se comparadas a outras alternativas (variam de 1,14% a 1,80% ao mês). A Bcredi ainda descomplica o processo e emite o contrato em até dez dias úteis, prazo bem abaixo da média de dois a três meses praticada pelo mercado para essa modalidade de crédito.

"Esta nova fase da Bcredi vai permitir que nossa alternativa mais saudável de crédito não fique mais restrita somente às regiões mais desenvolvidas. Agora, mais pessoas terão a possibilidade de transformar seus imóveis em ativos", afirma Maria Teresa Fornea, CEO da Bcredi.

A fintech, criada em 2017, registrou um aumento de 262% na originação de contratos no primeiro semestre de 2018, na comparação com o mesmo período do ano passado. O volume chegou ao nível recorde de R$ 15,3 milhões. "A expectativa é de que o aumento do nosso alcance regional nos ajude a bater nossa meta de originar mensalmente R$ 15 milhões", completa Maria Teresa.

Além do crédito com garantia de imóvel, a Bcredi oferece taxas diferenciadas para compra de imóvel. A empresa aposta no crescimento dessa modalidade de crédito no Brasil, que equivale a somente 10% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. Em países desenvolvidos, como Austrália, EUA e Portugal, esse número chega a 122%, 79% e 72%, respectivamente.

A Bcredi cresce aliando tecnologia de ponta à experiência associada do grupo Barigui e à autonomia de ter a escolha dos melhores parceiros de funding. Com a meta de crescer em gestão de carteiras, a fintech quer se tornar a maior em geração e prestação de serviços relacionados a produtos de crédito imobiliário no Brasil.

SOBRE A BCREDI

Spin-off do Conglomerado Financeiro Barigui, a fintech Bcredi alia experiência consolidada em crédito imobiliário com tecnologia e inteligência de dados e é uma das líderes em serviços financeiros ligados a produtos de crédito imobiliário: crédito com garantia de imóvel e financiamento para aquisição de imóveis. A Bcredi disponibiliza um processo 100% online, ofertando crédito de forma rápida e descomplicada, com uma das menores taxas do mercado, além de oferecer aos clientes ferramentas que facilitam o controle de fluxo de caixa, infográficos comparativos e vídeos explicativos. Além do crédito saudável e facilitado, a fintech tem como diferenciais a experiência associada do grupo Barigui e a autonomia de ter a escolha dos melhores parceiros e fontes de financiamento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::