Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Ativo para o cuidado da microbiota cutânea Fensebiome, da Galena, ganha ouro em Prêmio de Inovação

Os cuidados com a microbiota cutânea estão entre as grandes tendências identificadas pelo mercado de cosméticos e dermocosméticos nos últimos anos. Parceira das maiores empresas internacionais de ativos cosméticos, a Galena traz para o Brasil os mais importantes e inovadores ingredientes para farmácias de manipulação, que cuidam da saúde, da beleza e do bem-estar. Aliando a tecnologia ao pioneirismo, o ativo FensebiomeTM, um dos lançamentos da empresa neste ano, se destacou na In-Cosmetics Latin America e conquistou ouro no Prêmio ITEHPEC de Inovação 2018.

O ITEHPEC é a área de inovação e tecnologia da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e o prêmio destaca fórmulas, conceitos e processos inovadores de produtos de beleza e cuidados pessoais, além de reforçar a pesquisa e a inovação como os motores da indústria no Brasil e no mundo.

Encontrado farmácias magistrais de todo o País, o FensebiomeTM - da empresa Lipotec - auxilia na saúde da pele e potencializa as defesas naturais do organismo, fortalecendo a barreira física natural e reduzindo a perda de água em até 53,6%, segundo estudos. O ativo equilibra as defesas naturais contra agressões diárias, principalmente para aqueles que vivem em grandes cidades, como poluição, mudanças climáticas e raios UV, balanceando a microbiota cutânea. FensebiomeTM restaura ainda os danos acumulados, proporcionando mais coesão da células e deixando a pele mais resistente.

O ativo pode ser formulado nas principais farmácias de manipulação de todo o País. Manda manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica

Notícias ::