Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bubble Mix traz nova experiência de consumo com chás de Taiwan

Sabores e acompanhamentos exclusivos fazem o sucesso da marca, que desponta na chamada Gastronomia Molecular

A escolha começa entre cinco sabores de chá. Depois, opte pela essência de fruta preferida e acrescente limão, yakult, creamer ou café. Os sabores originais impressionam o paladar, mas a grande experiência para quem consome um Bubble Mix Tea está nos acompanhamentos exclusivos da marca, que podem ser Pérolas de Tapioca, Jellys ou Poppings, bolhas de sabor que estouram na boca, inserindo o consumidor na chamada Gastronomia Molecular.

"Nosso produto é exclusivo, com sabores que ninguém tem e misturas originais. Nosso foco é na qualidade e na inovação", explica Rodrigo Balotin, sócio-proprietário da Bubble Mix. "Apesar de sua origem taiwanesa, a experiência de consumo que oferecemos foi especialmente pensada para o mercado brasileiro. Fizemos vários testes e adaptamos os sabores à cultura local, que adora o chá matte, por exemplo."

Para lançar a marca no Brasil, os três sócios da empresa foram a Taiwan, na Ásia, conhecer o preparo dos chás. Eles são muito famosos por lá e podem ser servidos quentes ou frios, com o autêntico Blend Original, de frutas vermelhas ou hibisco. Há ainda as opções com chá mate, chá preto ou chá verde. "As essências possuem extrato natural, sem conservantes, e são importadas da França, acrescidas de açúcar de cana e beterraba. Algumas opções têm menos de 10 calorias", destaca Balotin, lembrando que há opções do Bubble Tea com yakult, café, creamer e frozen, "que pode ser de café ou chocolate branco".

As bebidas são preparadas na hora, por infusão e combinação de uma série de essências, ingredientes e acompanhamentos que só a Bubble Mix oferece. São eles:

Pérolas de Tapioca: 'gominhas' produzidas com fécula de mandioca e caramelizadas com melado de cana. Foram elas que deram origem ao termo Bubble Tea.

Poppings: bolinhas com sabor, envoltas em uma fina camada de alga. Elas estouram na boca, proporcionando uma rara vivência gastronômica.

Jellys: são gelatinas em cubinhos produzidas com a polpa do coco desidratada e com sabor de frutas.

"É uma verdadeira experiência de consumo, na qual o maior diferencial são os acompanhamentos; produtos que colocamos dentro da bebida e ficam no fundo do copo. O canudo grande, de 12 mm de diâmetro, permite a apreciação, que traz uma sensação única", garante o empresário.

As combinações inusitadas já conquistaram 17 cidades do Sul, no Paraná e em Santa Catarina. Os Estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo ganharão novas franquias nos próximos meses.

Com investimento inicial de R$ 60 mil, em 2014, os sócios expandiram a marca para franquias dois anos após o lançamento. Para 2018, a previsão de faturamento da rede é de R$ 6 milhões, quase o dobro que o ano passado.

Com tamanho sucesso, os sócios já preparam inovações. "Vamos continuar investindo na criação de mix de produtos. Para breve, teremos novos sabores e ainda diferentes opções gastronômicas", revela Balotin.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::