Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Analisador semiautomático de química da urina UC-1000™ será o grande destaque da Sysmex no 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica

Referência mundial no mercado de diagnósticos in vitro, a empresa apresentará outros equipamentos de ponta em urinálise e hematologia, além de workshops gratuitos

A 52ª edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica acontecerá em Florianópolis, Santa Catarina, entre os dias 25 e 27 de setembro. O evento, que é um dos mais importantes do setor, novamente contará com importantes destaques da Sysmex em equipamentos de última geração em urinálise e hematologia e uma série de workshops gratuitos com temas de interesse científico.

Nesta edição do congresso a empresa promoverá o lançamento do Sysmex UC-1000™, analisador semiautomático de química da urina que beneficia estruturas como laboratórios satélites e alas de hospitais para resultados mais rápidos, de alta relevância e exatidão. Ainda na área de urinálise, estarão expostos todos os equipamentos que fazem parte da Série-UN, que é composto pelo Sysmex UF-5000, analisador automatizado de partículas da urina; Sysmex UC-3500, analisador totalmente automatizado de química da urina; pelo Sysmex UD-10, analisador de imagem digital das partículas de urina e o U-WAM sistema de gerenciamento de informação e da área de trabalho.

Já em hematologia, os congressistas poderão conferir, ainda, no estande da Sysmex o analisador XN-L 550, que faz parte da Série-XN. A tecnologia traz sampler de carregamento contínuo de amostras que otimiza o fluxo de trabalho e aumenta a produtividade das regras de decisão clínica on board com função rerun e reflex automáticas. Também farão parte os analisadores Alifax Roller 20 PN™ e Test 1™, utilizado para determinação da velocidade de hemossedimentação de eritrócitos (VHS) e que fornecem resultados em apenas 20 o CellaVision® DM9600 analisador digital da morfologia celular, sinônimo de eficiência e de padronização na leitura das lâminas.

Palestras

Profissionais experientes e renomados estarão à frente das apresentações tanto na programação oficial do Congresso quanto no estande da empresa. Abaixo alguns destaques:

25/09, o Dr. Nairo Sumita falará sobre "O exame de urina automatizado: vantagens e novos paradigmas".

26/09 a Dra. Helena Grotto, consultora médica da Sysmex, discutirá o tema "Alterações reacionais x malignidade no hemograma. Como diferenciar?".

27/09 Dra. Helena Grotto e Silvia Martinho farão juntas a "Sessão Interativa – casos clínicos em hematologia".

Vagas limitadas, por ordem de chegada!

52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica

De 25 a 27 de setembro, Centro Sul, Florianópolis

Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290

Sobre a Sysmex: Em 2018 a "Sysmex Corporation Japan" celebra seu 50° aniversário. Fundada em 1968, a TOA MEDICAL ELETRONICS CO. LTD., agora Sysmex Corporation, foi criada no Japão como uma empresa para venda de instrumentos médicos eletrônicos. Desde então, expandiu suas atividades no mercado de diagnóstico in vitro, contribuindo para o diagnóstico e tratamento de doenças. Desde que começou a atuar no mercado, a Sysmex avançou e gerou confiança entre todos os stakeholders. Isso reflete o Sysmex Way, a filosofia corporativa do grupo, que reforça a missão da empresa, que é "moldar o progresso na saúde". Listada na Bolsa de Valores de Tóquio, a Sysmex possui hoje bases estratégicas de produção e distribuição na Europa, América do Norte e América Latina, cobrindo mais de 190 países com a colaboração de 7.930 funcionários.

"A Sysmex apoia a saúde humana. Nos últimos anos, o crescimento e envelhecimento da população criou diversas necessidades de saúde. Neste contexto, os testes aumentaram de importância devido ao seu papel na prevenção e tratamento de doenças", afirma Hisashi letsugu, presidente e CEO da empresa.

Notícias ::